Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2008CRM: um estudo de caso do suporte da tecnologia da informação em uma empresa industrial do estado do CearáMarques, Érico Veras; Fernandes, Frederico Soares
2011A utilização de microblogs como instrumento de comunicação por organizações varejistas: uma análise do TwitterRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Carneiro, Márcio Roberto Sousa
2007Fatores que levam os médicos a iniciar e manter relacionamentos com as cooperativas de crédito: estudo de caso - Unicred FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Pinto, Pedro Jorge Fernandes
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2008Relacionamento com o cliente: uma análise do uso da estratégia de CRM e suas implicações em uma empresa de locação de vídeos em FortalezaBarros Neto, José de Paula; Correia, Marcos Vasconcelos
2005Gestão do relacionamento com o cliente - teoria versus prática: uma investigação em três das maiores empresas do Ceará agraciadas com o Prêmio Delmiro GouveiaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Araújo, Phryné Azulay Benayon
2015O Papel do gerente nos programas de relacionamento: um estudo de caso múltiplo em três instituições bancáriasMarques, Érico Veras; Pinheiro Neto, Miguel
2011Métricas de marketing para ações de relacionamento no varejo - estudo de casoRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Azevedo, Liduina Ribeiro de
2009Marketing de Relacionamento através da Internet: uma análise em empresas cearenses de TIMarques, Érico Veras; Moreira, Francisca Fernanda Rocha
2009Venda direta: a fidelização dos revendedores como estratégia competitivaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mendes, Bertha Marusa Nunes