Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisMarques, Érico Veras; Inocêncio, Fabrício de Carvalho
2011A utilização de microblogs como instrumento de comunicação por organizações varejistas: uma análise do TwitterRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Carneiro, Márcio Roberto Sousa
2007A satisfação do consumidor dos supermercados de vizinhança, na cidade de FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Silva, Pedro Marcos de Oliveira
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CERomero, Cláudia Buhamra Abreu; Teixeira, Ana Íris Tomás
2013Uma visão das práticas de Responsabilidade Social Corporativa adotadas pelas indústrias fornecedoras do varejo de departamentos no BrasilAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Melo, Simone Oliveira Guerra de
2006Estratégias competitivas adotadas pelos supermercados de TeresinaSantos, Sandra Maria dos; Rêgo, Regina Cláudia Ferreira Soares do
2011Métricas de marketing para ações de relacionamento no varejo - estudo de casoRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Azevedo, Liduina Ribeiro de
2012Marca própria compartilhada: a reconfiguração da concorrência varejista a partir das centrais de negóciosRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Lemos, Ana Claudia Moura
2014Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábricaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Parente, Ana Luisa Trajano
2005Controladoria e competitividade: estudo de caso em empresa do setor varejista de vestuário em Fortaleza – CearáRosa, Antônio Lisboa Teles da; Nascimento, Francisco Robério Vidal