Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 147 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2008CRM: um estudo de caso do suporte da tecnologia da informação em uma empresa industrial do estado do CearáMarques, Érico Veras; Fernandes, Frederico Soares
2009Impacto do clima organizacional na intenção de rotatividade em call centersTupinambá, Antonio Caubi Ribeiro; Castro, Patrícia Mendes
2005Métodos para determinação do valor de empresas: uma aplicação na companhia de saneamento do estado do CearáSilvestre, William Celso; Alves, Paula Roberta Matos
2009Marketing de Relacionamento através da Internet: uma análise em empresas cearenses de TIMarques, Érico Veras; Moreira, Francisca Fernanda Rocha
2005Sistema de informação gerencial como suporte ao processo decisório: um estudo de caso aplicado ao Instituto de Previdência do Município de Fortaleza - IPMDe Luca, Márcia Martins Mendes; Braga, Saulo Moreira
2009Aberturas de capital no Brasil: análise das ofertas públicas iniciais de açõesJorge Neto, Paulo de Melo; Almeida, Antônio José Lima de
2009Avaliação de programas de educação profissional: estudo em organizações do Sistema 'S'Lima, Marcos Antonio Martins; Oliveira, Ilana Maria de
2009Compra compulsiva e a influência do cartão de créditoMurakami, Luiz Carlos; Veloso, Cristiane Machado
2009Indicadores de desempenho logístico: uma abordagem para serviços de transportesXavier, Fernando Menezes; Laurindo, Hildeanne Andrade