Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 27 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014A influencia do preço, marca, efeito país de origem, atributos sociais e ambientais na decisão de compra do consumidor de produtos têxteisAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Pegado, Rodrigo Goyanna
2007A influência dos elementos mercadológicos na escolha dos consumidores por marcas populares: uma investigação no mercado residencial de água mineral 20 litros em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Aragão, Daniel Ribeiro
2012A influência de aspectos relativos à saúde e ao meio ambiente sobre a intenção de compra de alimentos orgânicosSilva Filho, José Carlos Lázaro da; Albuquerque Júnior, Edmilson Pinto de
2012Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-culturalReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Davi de Castro
2005O valor percebido pelo consumidor: proposição e teste de um modelo de avaliação no mercado de refrigerantesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Bezerra, Francineide de Morais
2008As motivações de compra de vestuário infantil de marcas de luxoMurakami, Luiz Carlos; Sidrim, Ana Elisa Galvão
2008As dimensões simbólicas do vestuárioMurakami, Luiz Carlos; Carvalho, Janice Leal de
2005Avaliação de alternativas pré-compra de produtos 'surfwear' por consumidores da cidade de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Dias, Luiz Paulo Caetano
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CERomero, Cláudia Buhamra Abreu; Teixeira, Ana Íris Tomás
2007Fatores determinantes na decisão de compra em posto de combustíveis: um estudo em Sobral-CEBarros Neto, José de Paula; Lima, Conceição Mirlete Vasconcelos