Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 147 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2008A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca OiReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhaes, Lorena Lourenço
2006As estratégias de marketing internacional de empresas de floricultura do Ceará: estudos de casoBarros Neto, José de Paula; Esteves, Bruno José Pereira
2007Fatores que levam os médicos a iniciar e manter relacionamentos com as cooperativas de crédito: estudo de caso - Unicred FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Pinto, Pedro Jorge Fernandes
2007Análise das forças de mercado e estado na formação das cadeias reversas de embalagens de aço para bebidas e do óleo lubrificante na indústria têxtilAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Lima, Daniel Carneiro de
2006Organizações não governamentais - ONGs como espaço de investimento profissionalFerraz, Serafim Firmo de Souza; Oliveira Júnior, Carlos Augusto de
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2007Alinhamento entre indicadores de resultados organizacionais e de pessoas: proposição de um modelo-diagnósticoFerraz, Serafim Firmo de Souza; Holanda, Michele Silva
2007Estratégias de marketing via internet: estudo de caso com emissoras de rádio de FortalezaBarros Neto, José de Paula; Bruno, Dilson Alexandre Mendonça
2007Dimensões da responsabilidade corporativa para o consumidor residencial de gás liquefeito de petróleoAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Lins, Jonatan César
2007Indústria têxtil cearense: reverticalização de processos e seus impactos sobre a qualidade e a produtividadeSantos, Sandra Maria dos; Lezeck, Hendrick