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2005Gestão do relacionamento com o cliente - teoria versus prática: uma investigação em três das maiores empresas do Ceará agraciadas com o Prêmio Delmiro GouveiaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Araújo, Phryné Azulay Benayon
2007Fatores que levam os médicos a iniciar e manter relacionamentos com as cooperativas de crédito: estudo de caso - Unicred FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Pinto, Pedro Jorge Fernandes
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2008CRM: um estudo de caso do suporte da tecnologia da informação em uma empresa industrial do estado do CearáMarques, Érico Veras; Fernandes, Frederico Soares
2011Métricas de marketing para ações de relacionamento no varejo - estudo de casoRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Azevedo, Liduina Ribeiro de
2009Venda direta: a fidelização dos revendedores como estratégia competitivaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mendes, Bertha Marusa Nunes
2009Marketing de Relacionamento através da Internet: uma análise em empresas cearenses de TIMarques, Érico Veras; Moreira, Francisca Fernanda Rocha
2012A prática do marketing de relacionamento na conquista da lealdade do cliente médico cearense pela indústria farmacêuticaCorreia Neto, Jocildo Figueiredo; Lopes, Alfredo Saboya Dias
2008Relacionamento com o cliente: uma análise do uso da estratégia de CRM e suas implicações em uma empresa de locação de vídeos em FortalezaBarros Neto, José de Paula; Correia, Marcos Vasconcelos
2011A utilização de microblogs como instrumento de comunicação por organizações varejistas: uma análise do TwitterRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Carneiro, Márcio Roberto Sousa