Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 124 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2016Contextualização, experimentação e aprendizagem significativa na melhoria do ensino de cinética químicaGomes, Maria das Graças; Batista, Jhonnata de Sousa
Nov-2016Análise do material didático do curso de licenciatura em física da Universidade Federal do Ceará na modalidade de educação a distância.Nobre, Eloneid Felipe; Pereira, Caniggia Carneiro
2016O conteúdo de polímeros no livro didático do ensino médio, e seu ensino, na perspectiva de uma abordagem contextualizadaCunha, Pablyana Leila Rodrigues da; Moreira, Walace Martins; Lima, Isaías Batista de
2017Uso da química forense como ferramenta de ensino através da aprendizagem significativaSilva, Maria Goretti de Vasconcelos; Souza, Ana Kedyna Ribeiro de
2016O Portal do Professor como suporte para as estratégias metodológicas no ensino de genéticaLeite, Raquel Crosara Maia; Alves, Victor Hugo Teixeira
2016A Aprendizagem Cooperativa : uma estratégia para o estudo do Eletromagnetismo no ensino médioSantiago, Silvany Bastos; Rocha, Francisco José da; Nobre, Eloneid Felipe
2016O uso pedagógico da simulação de circuitos elétricos resistivos em atividades escolares para auxiliar o desenvolvimento da aprendizagem significativa e colaborativa de FísicaRibeiro, Julio Wilson; Conceição, Francisco das Chagas da; Freire, Paulo de Tarso Cavalcante
2015Aulas em multimídia como ferramenta pedagógica na melhoria do ensino de química de alunos do 1º ano do ensino médio: um estudo de caso.Gomes, Maria das Graças; Oliveira, Carlos Antônio Chaves de; Lima, Isaías Batista de
2015A construção de um site educacional por alunos de um curso do ensino médio profissionalizante: contribuições para o ensino de biologiaGallão, Maria Izabel; Guerreiro, Cláudia Joelma; Leite, Raquel Crosara Maia
2015Avaliação da aprendizagem em química orgânica no ensino médio: um estudo descritivoLopes, Gisele Simone; Silva, Elison Alexandre da