Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 22 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2015A alfabetização científica na formação inicial dos professores de química: contribuições do Museu Itinerante de Química no Instituto Federal do Piauí - IFPI/PICOS.Almeida, Maria Mozarina Beserra; Silva, Francisca das Chagas Alves da; Santiago, Silvany Bastos
2016O uso do editor de slides aliado a prática experimental de química como ferramenta educativa para maximizar o processo de ensino e aprendizagem de eletroquímicaMagalhães, Antônio Carlos; Sousa, Rafael Nascimento
2017Uso da química forense como ferramenta de ensino através da aprendizagem significativaSilva, Maria Goretti de Vasconcelos; Souza, Ana Kedyna Ribeiro de
2016Contextualização, experimentação e aprendizagem significativa na melhoria do ensino de cinética químicaGomes, Maria das Graças; Batista, Jhonnata de Sousa
2013O Enem sob a percepção dos professores de química do ensino médio da rede particular de ensino do município de Sobral - CELima, Isaías Batista de; Dias, Francisco Carlos James Aguiar; Almeida, Maria Mozarina Beserra
2012A comunidade de blogs myopera como ambiente virtual de aprendizagem para ensinar química no ensino médio: um estudo de casoLopes, Gisele Simone; Silva, Clauton Moreira da
2015Aulas em multimídia como ferramenta pedagógica na melhoria do ensino de química de alunos do 1º ano do ensino médio: um estudo de caso.Gomes, Maria das Graças; Oliveira, Carlos Antônio Chaves de; Lima, Isaías Batista de
2012O blog como ferramenta pedagógica no ensino de QuímicaSilva, Maria Goretti de Vasconcelos; Sousa, Carlos Alberto da Silva
2013O uso de blogs e aulas experimentais como práticas educativas no ensino de físico-química para o ensino médio : um estudo descritivo a partir do conceito de aprendizagem significativaAlmeida, Maria Mozarina Beserra; Carvalho, Patrícia Matias Sena de; Lima, Isaias Batista de
2015O PIBID e o papel das tríades formativas na formação inicial e continuada de professores de ciências: a formação de professores de química em questãoLima, Isaías Batista de; Mesquita, Joyce Melo