Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2011Estratégias para o mercado de varejo com foco em clientes de baixa rendaFilgueiras, João Luis MeloDissertação
2015O Papel do gerente nos programas de relacionamento: um estudo de caso múltiplo em três instituições bancáriasPinheiro Neto, MiguelDissertação
2018Marketing social e marketing societal: uma confusão teóricaAndreoli, Taís Pasquotto; Lima, Váldeson Amaro; Minciotti, Silvio AugustoArtigo de Periódico
2018Práticas de gestão de marketing multicanal: estudo no varejo de bens de consumoMorais, Aline Silva Autran de; Sarquis, Aléssio Bessa; Scharf, Edson Roberto; Casagrande, Lacir LeonirArtigo de Periódico
2014Estilos de comunicação de marcas globais em diferentes contextos culturais: um estudo sobre a marca Mcdonald’sScharf, Edson Roberto; Silva, Halissa Odebrecht daArtigo de Periódico
2012Os hábitos de consumo das gerações y e z: a dimensão ambiental nos contextos familiar e escolarScharf, Edson Roberto; Rosa, Célio Paulo; Oliveira, DeniseArtigo de Periódico
2010Transmissão intergeracional: uma contribuição ao estudo do comportamento do consumidor de alimentosSpanhol, Caroline Pauletto; Lima Filho, Dario de Oliveira; Lima, Maria de Fátima Evangelista MendonçaArtigo de Periódico