Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2008Análise descritiva dos hábitos de lazer do consumidor idoso de baixa rendaMaia Filho, Neumayer de SousaDissertação
2014Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábricaParente, Ana Luisa TrajanoDissertação
2009A influência da internet sobre a decisão de compra de um produto eletroeletrônicoRocha, Bruno LeitãoDissertação
2009Compra compulsiva e a influência do cartão de créditoVeloso, Cristiane MachadoDissertação
2009Comportamento do consumidor de comida japonesa: um estudo sobre atributos e valoresSampaio, Joiza Angélica do CarmoDissertação
2008A influência da marca na decisão de compra de clientes baixa rendaXimenes, Loreta Maria CunhaDissertação
2014Influência da internet no processo de decisão de compra de produtos eletroeletrônicos do consumidor de baixa renda na Grande FortalezaHollanda, Alexandre Pinho Pessoa deDissertação
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisInocêncio, Fabrício de CarvalhoDissertação
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaPrudente, Marise EvangelistaDissertação
2014A influencia do preço, marca, efeito país de origem, atributos sociais e ambientais na decisão de compra do consumidor de produtos têxteisPegado, Rodrigo GoyannaDissertação