Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2007Análise dos serviços recebidos pelos alunos de pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – UNICAMPLeitão, Roberto Almada; Giuliani, Antônio Carlos; Pizzinatto, Nadia Kassouf; Pereira Neto, João Sarmento
2003O marketing de serviços e suas implicações para uma organização sem fins lucrativosGuimarães, Magali Costa
2009A utilização dos custos no suporte às atividades de marketing: um estudo no setor hoteleiro de Curitiba e região metropolitanaGusmão, Ivonaldo Brandani; Almeida, Lauro Brito de
2008Marketing metrics em comunicação no agronegócio: um estudo do caso no Pólo Regional de Viçosa através do modelo de AmblerTeixeira, Maísa Gomide; Higuchi, Agnaldo keiti; Vieira, Francisco Giovanni David
2010Transmissão intergeracional: uma contribuição ao estudo do comportamento do consumidor de alimentosSpanhol, Caroline Pauletto; Lima Filho, Dario de Oliveira; Lima, Maria de Fátima Evangelista Mendonça
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2018Marketing social e marketing societal: uma confusão teóricaAndreoli, Taís Pasquotto; Lima, Váldeson Amaro; Minciotti, Silvio Augusto
2005Inovação e marketing: estudo de caso com empresas ganhadoras do Prêmio FINEP Inovação na categoria Produto da região NordesteMurakami, Luiz Carlos; Leitão, Patrícia Bezerra de Menezes
2014Estilos de comunicação de marcas globais em diferentes contextos culturais: um estudo sobre a marca Mcdonald’sScharf, Edson Roberto; Silva, Halissa Odebrecht da
2007Fatores determinantes na decisão de compra em posto de combustíveis: um estudo em Sobral-CEBarros Neto, José de Paula; Lima, Conceição Mirlete Vasconcelos