Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2006Estratégias competitivas de marketing das empresas panificadoras de pequeno porte diante da concorrência: estudo de casoBarros Neto, José de Paula; Capibaribe, Dulce Eleonora Moreira
2008Relacionamento com o cliente: uma análise do uso da estratégia de CRM e suas implicações em uma empresa de locação de vídeos em FortalezaBarros Neto, José de Paula; Correia, Marcos Vasconcelos
2007O impacto das ações de marketing sobre a percepção de qualidade e a satisfação dos consumidores de energia elétrica no Estado do CearáMurakami, Luiz Carlos; Romero, Mauro
2005Inovação e marketing: estudo de caso com empresas ganhadoras do Prêmio FINEP Inovação na categoria Produto da região NordesteMurakami, Luiz Carlos; Leitão, Patrícia Bezerra de Menezes
2008Contribuição da visão baseada em recursos para a análise da sustentabilidade e competitividade das estratégias de marketing voltadas para o público de baixa renda: estudo de caso em uma instituição financeiraBarros Neto, José de Paula; Gouveia, Wilson Chagas
2007Fatores determinantes na decisão de compra em posto de combustíveis: um estudo em Sobral-CEBarros Neto, José de Paula; Lima, Conceição Mirlete Vasconcelos
2015O Papel do gerente nos programas de relacionamento: um estudo de caso múltiplo em três instituições bancáriasMarques, Érico Veras; Pinheiro Neto, Miguel
2009Marketing de Relacionamento através da Internet: uma análise em empresas cearenses de TIMarques, Érico Veras; Moreira, Francisca Fernanda Rocha
2009Sistemas de informação de marketing nas empresas industriais de grande porte de FortalezaMarques, Érico Veras; Nascimento, Pablo Carvalho de Sousa