Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2005Inovação e marketing: estudo de caso com empresas ganhadoras do Prêmio FINEP Inovação na categoria Produto da região NordesteMurakami, Luiz Carlos; Leitão, Patrícia Bezerra de Menezes
2008Relacionamento com o cliente: uma análise do uso da estratégia de CRM e suas implicações em uma empresa de locação de vídeos em FortalezaBarros Neto, José de Paula; Correia, Marcos Vasconcelos
2006Estratégias competitivas de marketing das empresas panificadoras de pequeno porte diante da concorrência: estudo de casoBarros Neto, José de Paula; Capibaribe, Dulce Eleonora Moreira
2007O impacto das ações de marketing sobre a percepção de qualidade e a satisfação dos consumidores de energia elétrica no Estado do CearáMurakami, Luiz Carlos; Romero, Mauro
2009Marketing de Relacionamento através da Internet: uma análise em empresas cearenses de TIMarques, Érico Veras; Moreira, Francisca Fernanda Rocha
2009Eventos de corrida de rua em Fortaleza-CE como comunicação de marcaMurakami, Luiz Carlos; Ribeiro, Andersson Teixeira
2008Contribuição da visão baseada em recursos para a análise da sustentabilidade e competitividade das estratégias de marketing voltadas para o público de baixa renda: estudo de caso em uma instituição financeiraBarros Neto, José de Paula; Gouveia, Wilson Chagas
2009Sistemas de informação de marketing nas empresas industriais de grande porte de FortalezaMarques, Érico Veras; Nascimento, Pablo Carvalho de Sousa
2007Análise dos serviços recebidos pelos alunos de pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – UNICAMPLeitão, Roberto Almada; Giuliani, Antônio Carlos; Pizzinatto, Nadia Kassouf; Pereira Neto, João Sarmento