Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisMarques, Érico Veras; Inocêncio, Fabrício de Carvalho
2014Influência da internet no processo de decisão de compra de produtos eletroeletrônicos do consumidor de baixa renda na Grande FortalezaMarques, Érico Veras; Hollanda, Alexandre Pinho Pessoa de
2014A influencia do preço, marca, efeito país de origem, atributos sociais e ambientais na decisão de compra do consumidor de produtos têxteisAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Pegado, Rodrigo Goyanna
2011A influência da marca na decisão de compra de produtos religiososReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Sousa, João Henrique Viana de
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2012Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-culturalReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Davi de Castro
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CERomero, Cláudia Buhamra Abreu; Teixeira, Ana Íris Tomás
2005Avaliação de alternativas pré-compra de produtos 'surfwear' por consumidores da cidade de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Dias, Luiz Paulo Caetano
2012A influência de aspectos relativos à saúde e ao meio ambiente sobre a intenção de compra de alimentos orgânicosSilva Filho, José Carlos Lázaro da; Albuquerque Júnior, Edmilson Pinto de