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Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisMarques, Érico Veras; Inocêncio, Fabrício de Carvalho
2014Influência da internet no processo de decisão de compra de produtos eletroeletrônicos do consumidor de baixa renda na Grande FortalezaMarques, Érico Veras; Hollanda, Alexandre Pinho Pessoa de
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2014A influencia do preço, marca, efeito país de origem, atributos sociais e ambientais na decisão de compra do consumidor de produtos têxteisAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Pegado, Rodrigo Goyanna
2011A influência da marca na decisão de compra de produtos religiososReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Sousa, João Henrique Viana de
2007A influência dos elementos mercadológicos na escolha dos consumidores por marcas populares: uma investigação no mercado residencial de água mineral 20 litros em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Aragão, Daniel Ribeiro
2012A influência de aspectos relativos à saúde e ao meio ambiente sobre a intenção de compra de alimentos orgânicosSilva Filho, José Carlos Lázaro da; Albuquerque Júnior, Edmilson Pinto de
2012Mind the gap: um estudo cross-cultural sobre atitude, intenção e comportamento de compra de produtos verdesRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ferraz, Sofia Batista
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2012Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-culturalReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Davi de Castro