Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2005De navegadores a compradores : os elementos motivacionais nas decisões de compra pela internetGarrán, Vanessa Gabas
2010Transmissão intergeracional: uma contribuição ao estudo do comportamento do consumidor de alimentosSpanhol, Caroline Pauletto; Lima Filho, Dario de Oliveira; Lima, Maria de Fátima Evangelista Mendonça
2012Amizade, prazer e felicidade: relações entre atributos e valores na ótica de consumidores de comida japonesaCarmo, Joiza Angélica do
2012Comportamento do consumidor de artigos esportivos diante de acusações de atuação socialmente irresponsável contra uma empresa globalmente reconhecidaKamlot, Daniel; Dubeux, Veranise Jacubowski Correia; Carvalho, Thiago Habib Toledo de
2012Vale-presente: como fica a dimensão simbólica do ato de presentear?Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de
2011Intenções e ações em relação a escolhas de produtos ecológicos: estudos sobre o comportamento do consumidor cariocaRocha, André Lacombe
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2013Análise do grau de satisfação dos contratantes de serviços terceirizados na modalidade BPO – Business Process Outsourcing – na Grande São PauloPeleias, Ivam Ricardo; Nascimento, Geuma Campos; Parisi, Claúdio
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisMarques, Érico Veras; Inocêncio, Fabrício de Carvalho
2015O uso de traços de personalidade para a diferenciação de consumidores em níveis de lealdade distintosBasso, Kenny; Espartel, Lélis Balestrin