Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 35.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2004Análise de clientes de uma distribuidora de medicamentosOliveira, Josmária Lima Ribeiro; Oliveira, Sidney Lino
2005De navegadores a compradores : os elementos motivacionais nas decisões de compra pela internetGarrán, Vanessa Gabas
2010Transmissão intergeracional: uma contribuição ao estudo do comportamento do consumidor de alimentosSpanhol, Caroline Pauletto; Lima Filho, Dario de Oliveira; Lima, Maria de Fátima Evangelista Mendonça
2013Análise do grau de satisfação dos contratantes de serviços terceirizados na modalidade BPO – Business Process Outsourcing – na Grande São PauloPeleias, Ivam Ricardo; Nascimento, Geuma Campos; Parisi, Claúdio
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CERomero, Cláudia Buhamra Abreu; Teixeira, Ana Íris Tomás
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2011Intenções e ações em relação a escolhas de produtos ecológicos: estudos sobre o comportamento do consumidor cariocaRocha, André Lacombe
2005O valor percebido pelo consumidor: proposição e teste de um modelo de avaliação no mercado de refrigerantesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Bezerra, Francineide de Morais
2005Avaliação de alternativas pré-compra de produtos 'surfwear' por consumidores da cidade de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Dias, Luiz Paulo Caetano
2016Consciência ambiental e sua influência sobre o comportamento de compra com vistas a preocupação ambientalGorni, Patrícia Monteiro; Wojahn, Rafaele Matte; Gomes, Giancarlo; Padilha, Carolina Klein