Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 35 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisMarques, Érico Veras; Inocêncio, Fabrício de Carvalho
2014Influência da internet no processo de decisão de compra de produtos eletroeletrônicos do consumidor de baixa renda na Grande FortalezaMarques, Érico Veras; Hollanda, Alexandre Pinho Pessoa de
2009Compra compulsiva e a influência do cartão de créditoMurakami, Luiz Carlos; Veloso, Cristiane Machado
2008A influência da marca na decisão de compra de clientes baixa rendaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ximenes, Loreta Maria Cunha
2008Análise descritiva dos hábitos de lazer do consumidor idoso de baixa rendaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Maia Filho, Neumayer de Sousa
2009A influência da internet sobre a decisão de compra de um produto eletroeletrônicoMarques, Érico Veras; Rocha, Bruno Leitão
2014Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábricaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Parente, Ana Luisa Trajano
2009Comportamento do consumidor de comida japonesa: um estudo sobre atributos e valoresMurakami, Luiz Carlos; Sampaio, Joiza Angélica do Carmo
2008As motivações de compra de vestuário infantil de marcas de luxoMurakami, Luiz Carlos; Sidrim, Ana Elisa Galvão