Browsing by Author Tavares, Maria da Glória Guará

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Capacidade de memória de trabalho e desempenho oral em l2 em condições planejadas e espontâneas: uma análise correlacionalTavares, Maria da Glória Guará
2016Cognição e desempenho na interpretação simultânea da Libras: um estudo sobre a memória de trabalho e a produção de semelhança interpretativa por intérpretes expertosTavares, Maria da Glória Guará; Parente Júnior, Fernando de Carvalho
2018As estratégias utilizadas pelos intérpretes de Libras nas aulas de inglês em escolas da rede públicaTavares, Maria da Glória Guará; Monteiro, Yuri Santos
2019Gerenciamento de problemas durante a resolução de tarefas de tradução do jogo DuolingoTavares, Maria da Glória Guará; Barbosa, Jeane Carla
2018Incorporação das tecnologias digitais no ensino de inglês na escola pública por graduados nas modalidades a distância e presencial da UFCZavam, Aurea Suely; Lima, Fábio Rodrigo Bezerra de; Tavares, Maria da Glória Guará
2014Introduction: l2 learning/teaching and technology: a ‘call’ for a change?D'Ely, Raquel Carolina Souza Ferraz; Tavares, Maria da Glória Guará
2016Learners’ processes during pre-task planning and working memory capacityTavares, Maria da Glória Guará
2004A matter of style: looking at L2 teachers' teaching styles from the perspective of learning stylesFortkamp, Mailce Borges Mota; Tavares, Maria da Glória Guará
2011Pre-task planning, working memory capacity, and l2 speech performanceTavares, Maria da Glória Guará
2008Pre-task planning, working memory capacity, and l2 speech performanceFortkamp, Mailce Borges Mota; Tavares, Maria da Glória Guará
2016Tarefas de tradução e ensino de l2: uma investigação dos processos cognitivos pelo viés da hipótese da produçãoTavares, Maria da Glória Guará; Sales, Antônia de Jesus
2007The output htpothesis, the L2 teacher, and the speaking skillTavares, Maria da Glória Guará
2009The relationship among pre-task planning, working memory capacity, and L2 speech performance: a pilot studyTavares, Maria da Glória Guará
2019Tradução e gramática: o impacto do planejamento pré-tarefa no desempenho da acuráciaTavares, Maria da Glória Guará; Barreto, Ellen Cristiane Freitas e Silva