Navegando por Autor Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 49  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Análise da percepção dos atributos da nova marca dos correios por seus clientesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Costa, Messias Gonçalves da
2014Análise da satisfação logística do consumidor jovem de Fortaleza: um estudo no e-commerce de moda e acessóriosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lobo, Lucas Varela
2008Análise descritiva dos hábitos de lazer do consumidor idoso de baixa rendaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Maia Filho, Neumayer de Sousa
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2014Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Araújo, Katarinne Barbosa de
2015Autoatendimento em serviços: um estudo da satisfação no mercado fitnessReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Pereira, Melissa Melosseli Matos
2013Caso para ensino: inovação na plataforma de material didático: a transição do impresso para o digital e o cuidado com a comunicaçãoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Marinho Filho, Edivar Moreira
2015Clássico Rei: um estudo do amor à marca entre os jovens torcedores dos dois principais clubes de futebol cearensesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha Junior, Moábio Alexandre Florentino da
2017O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamentoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Barbosa, Alysson Leite
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2008A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca OiReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhaes, Lorena Lourenço
2012Contribuições do marketing de relacionamento para representantes comerciais que atuam junto a empresa atacadistaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Costa, Márcio Regis
2013O crowdsourcing como fator de competitividade para micro e pequenas empresasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lima, Sérgio Henrique de Oliveira
2014A cultura local como diferencial competitivo na prestação de serviços: um estudo de caso no setor gastronômicoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rodrigues, Ricardo Carlos Girão
2016O desenvolvimento da tecnologia em serviços bancários e a percepção de valor entre gerações: um estudo em uma instituição financeira de FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lai, Vitória Chuang
2014Desenvolvimento de canal de distribuição: estudo de caso em uma indústria de alimentosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Pinheiro, Walter Pinto Machado
2015Diferença das percepções entre venda presencial e venda online: uma análise do mercado B2B de cervejaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Cunha, Rafael Lima Pontes da
2013Dimensões de expectativas e qualidade em serviços bancários: um estudo no segmento de alta rendaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Souza Filho, Moacir Marcos de
2014Do marketing verde às estratégias de greenwashing: análise de rotulagens em produtos de conveniênciaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Varela, Danilson Mascarenhas
2013Empreendedorismo e plano de negócio: estudo de caso do Programa Próprio do SEBRAEReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Bandeira, Iara Guedes