Navegando por Autor Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 75  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Análise da gestão de pessoas – um estudo sobre o filme Monstros s/aReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Fernandes, Juliana Tomaz
2014Análise da percepção dos atributos da nova marca dos correios por seus clientesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Costa, Messias Gonçalves da
2014Análise da satisfação logística do consumidor jovem de Fortaleza: um estudo no e-commerce de moda e acessóriosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lobo, Lucas Varela
2018Análise das lacunas entre a expectativa e a percepção do serviço recebido: um estudo em empresas prestadoras de serviços personalizadosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Pereira, Hayannah Maria Rodrigues
2008Análise descritiva dos hábitos de lazer do consumidor idoso de baixa rendaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Maia Filho, Neumayer de Sousa
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2014Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Araújo, Katarinne Barbosa de
2018Audiobranding: um estudo sobre a lembrança de marca a partir da assinatura sonoraReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Correia, Davi Aguiar
2015Autoatendimento em serviços: um estudo da satisfação no mercado fitnessReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Pereira, Melissa Melosseli Matos
2018Avaliação da experiência do cliente no varejo popular: um estudo no mercado central de FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Sousa, Marta Maria Pinto de
2018Business process management (bpm): um estudo de caso da análise de processos em uma TransportadoraReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Freitas Filho, William Brito
2013Caso para ensino: inovação na plataforma de material didático: a transição do impresso para o digital e o cuidado com a comunicaçãoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Marinho Filho, Edivar Moreira
2015Clássico Rei: um estudo do amor à marca entre os jovens torcedores dos dois principais clubes de futebol cearensesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha Junior, Moábio Alexandre Florentino da
2018Clínicas médicas populares: estudo das variáveis de satisfação que influenciam na lealdade do usuárioReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Soares, Francisco Remo Willame Braga
2017O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamentoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Barbosa, Alysson Leite
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2008A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca OiReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhaes, Lorena Lourenço
2018A construção da lealdade a bancos digitaisReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Menezes, Mattheus de Moraes
2012Contribuições do marketing de relacionamento para representantes comerciais que atuam junto a empresa atacadistaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Costa, Márcio Regis
2013O crowdsourcing como fator de competitividade para micro e pequenas empresasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lima, Sérgio Henrique de Oliveira