Navegando por Autor Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 28  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Análise da percepção dos atributos da nova marca dos correios por seus clientesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Costa, Messias Gonçalves da
2014Análise da satisfação logística do consumidor jovem de Fortaleza: um estudo no e-commerce de moda e acessóriosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lobo, Lucas Varela
2008Análise descritiva dos hábitos de lazer do consumidor idoso de baixa rendaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Maia Filho, Neumayer de Sousa
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2014Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Araújo, Katarinne Barbosa de
2015Clássico Rei: um estudo do amor à marca entre os jovens torcedores dos dois principais clubes de futebol cearensesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha Junior, Moábio Alexandre Florentino da
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2008A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca OiReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhaes, Lorena Lourenço
2014A cultura local como diferencial competitivo na prestação de serviços: um estudo de caso no setor gastronômicoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rodrigues, Ricardo Carlos Girão
2016O desenvolvimento da tecnologia em serviços bancários e a percepção de valor entre gerações: um estudo em uma instituição financeira de FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lai, Vitória Chuang
2014Desenvolvimento de canal de distribuição: estudo de caso em uma indústria de alimentosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Pinheiro, Walter Pinto Machado
2015Diferença das percepções entre venda presencial e venda online: uma análise do mercado B2B de cervejaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Cunha, Rafael Lima Pontes da
2014Do marketing verde às estratégias de greenwashing: análise de rotulagens em produtos de conveniênciaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Varela, Danilson Mascarenhas
2016Estratégia de marketing no comércio popular de roupas: um estudo de casos múltiplos da rua Zé Avelino, Fortaleza-CEReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Cysne, Rebeca Rocha Pinheiro
2016Eventos corporativos: o mágico como reforço à lembrança de marcaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhães, Thiago
2016Grupos de discussão em planejamento de campanhas publicitáriasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Silveira, Jamile Oliveira
2012Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-culturalReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Davi de Castro
2016Influência da formação escolar nas respostas a escala intervalar de 11 pontosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Vasconcelos, Wesley Morais de
2011A influência da marca na decisão de compra de produtos religiososReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Sousa, João Henrique Viana de
2014A influência da responsabilidade social empresarial no processo de escolha do consumidor: uma abordagem na perspectiva varejista brasileiraReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Neves, Antonia Isadora Costa