Browsing by Author Queiroz, Cyntia Tavares Marques de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 27  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2018Análise do processo de difusão da inovação dos produtos de moda segundo a teoria de RogersQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Campelo, Alessandra Helena Gomes
2018Be.e - fashion marketing : agência de marketing de modaQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Silva, Thaiany Batalha Santos da
2010Blogs de moda e a moda dos blogs: O uso da Internet como ferramenta de expressão mediada pelo consumoQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Carmo, Bernardo Mamede Cavalcanti do
2017Consultoria de imagem: a linguagem das roupas e a sua relevância na construção da imagem pessoalQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Pinto, Yane Araújo
2017Das bancas de revista ao mundo digital: um estudo comparativo das publicações de Vogue BrasilQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Nogueira, Rayana Fortaleza
2017Desenvolvimento da empresa: Lavoisier - Tudo se transformaQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Oliveira, Jamile de Sousa Cortes Dias de
2016Desenvolvimento da empresa: Visual - Visual merchandisingQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Vasconcelos, Mariana de Paula
2017Desenvolvimento de coleção para a marca MotionMeQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Silva, Marina Rosa
2014Do estilismo ao design: Os currículos do bacharelado em moda da Universidade Federal do CearáMoraes, Silvia Elizabeth Miranda de; Queiroz, Cyntia Tavares Marques de
2019Estratégia de vendas nas plataformas on-line: Instagram e WhatsApp no Centro Fashion FortalezaQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Rocha, Valéria Araujo
2019Homens de lingerie: sensualidade e masculinidadeQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Batista, Ingrid Barreto
13-Feb-2017O instagram como ferramenta de vendas e marketing digital para a moda autoral: estudo de caso da marca NalíQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Estevães, Kátia dos Santos
2017A korporação Kardashian-Jenner: um estudo do impacto social da família Kardashian-Jenner através da imagem de moda, do marketing pessoal e do estilo de vidaQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Saraiva, Larissa Inácio
2017Marilyn Monroe: Contribuições para o padrão de beleza e para a vestimenta da mulher norte-americana da década de 1950Queiroz, Cyntia Tavares Marques de; Maciel, Thaís Rocha
2018Marketing 4.0 e a moda: plataformas de comércio digital no mercado de moda brasileiroQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Lima, Samia Mendes de
2017“Minimal for all”: projeto de campanha institucional para a marca Liebe LingerieQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Paiva, Melina Nogueira
2017O papel do desfile como estratégia de comunicação de marketing da marca Victoria's secretMontenegro, Davi Sombra; Cavalcanti, Brenda Estela Fernandes de Queiroz; Queiroz, Cyntia Tavares Marques de
2018“POISON MAGAZINE”Queiroz, Cyntia Tavares Marques de; Pereira, David Marques
2018“Processo criativo no dragão fashion Brasil - uma experiência autoral"Queiroz, Cyntia Tavares Marques de; França, Cecília de Sousa Tigre
2018Produção de moda LINGERIE URBANA para vovó quem fezQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Cavalcanti, Brenda Estela Fernandes de Queiroz