Navegando por Autor Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Assédio na universidade: um estudo exploratório na UFCTomé, Nayara de Almeida; Praxedes, Thales de Oliveira; Pinheiro, Gustavo Luiz de AbreuResumo
2014Björk: Alive BoxConrado, Antonio LandimArtigo de Evento
2014Box "O que vem de dentro": uma narrativa através da músicaOliveira, Cecília Elsa Costa; Oliveira, Karine FelipeArtigo de Evento
2018Comigo, Contigo, Com Todas: Livro sobre a culpabilização da Vítima em casos de violência contra a mulherNojosa, Beatrice BorgesTCC
2018Comigo, contigo, com todas: livro sobre a culpabilização da vítima em casos de violência contra a mulherNojosa, Beatrice BorgesTCC
2013Design editorial: o processo de criação de um projeto gráfico para revistas - um estudo de caso da Revista Universidade PúblicaMarques, Mônica PioTCC
2013Design gráfico cambiante na identidade visual do Festival UFC de Cultura (2009-2012)Sousa, Eduardo André Rodrigues deTCC
2010Identidade visual e quadrinhos: os elementos da sintaxe visual na construção dos personagens Goku e Vegeta da série Dragon BallMuratori, Giovanni PontesTCC
2022Ilustração como ferramenta de personificação visual da percepção do público sobre marcas brasileiras: projeto no Instagram - PersonimarcaNunes, Francisco Mycon AbreuTCC
2010A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teensAguiar, Jéssica Elaine dos SantosTCC
2012Musa da beleza exterior: uma análise da persuasão desencadeada pela beleza do corpo feminino exposto na publicidade impressaNóbrega, Arthur César de SiqueiraTCC
2015Novo Rap Brasil: BoxTabosa, Vagner Gonzaga SalesArtigo de Evento
2016Processos e resultados da campanha "isso é sério, isso é assédio"Carioca, Nerice Rachell Esteves da Silva; Santos, Alana Lins dos; Pinheiro, Gustavo Luiz de AbreuResumo
2010Publicidade de medicamentos nos comerciais de TV: ética e legislação em defesa da saúde do consumidorArraes, Vívian Larissa Alves AraújoTCC
2019Representação LGBT na publicidade contraintuitiva: caminhos para o deslocamento dos estereótiposPraxedes, Thales de OliveiraTCC
2010A retórica das mensagens publicitárias: uma análise de anúncios ilustrados por José Luiz Benício com estilo retrôAguiar, Lílian Bastos Ribas deTCC
2016Semana de descomunicação - DESCOMFarias, Analia Mendonça Ribeiro; Pinheiro, Gustavo Luiz de AbreuResumo
2013Simplicidade no design de produtos: o uso da simplicidade como embasamento na criação da imagem e reposicionamento de marca da Apple a partir de 1998Sales, Rafael GonçalvesTCC
2016Varal - mostra de portfóliosCampos, Raquel do Amaral; Rocha Filho, Carlos Almi da; Pinheiro, Gustavo Luiz de AbreuResumo