Navegando por Autor Murakami, Luiz Carlos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 62  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Os advergames como estratégia de comunicação: uma abordagem do aplicativo se liga na caixa da Caixa Econômica FederalMurakami, Luiz Carlos; Balbino, Antonio Carlos Martins
2013Análise das estratégias de entrada de mercado de uma nova geração de consolesMurakami, Luiz Carlos; Cantalice, Flávio Leandro Batista de Moura
2013Análise do comportamento das jogadoras no processo de decisão de compra dos jogos de RPGMurakami, Luiz Carlos; Ponte, Luíza Emília de Sousa
2013Análise do comportamento do consumidor em jogos online de redes sociaisMurakami, Luiz Carlos; Rocha, João Emmanuel Barbosa
2015Análise do comportamento do usuário de SteamMurakami, Luiz Carlos; Batista, Daniel Marcos Barbosa
2015Análise do comportamento dos usuários de whatsapp em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Santos, Matheus Sales
2015Análise do modelo de negócios de desenvolvedoras locais de jogos digitais com base no business model canvasMurakami, Luiz Carlos; Serenc, Jean Louis Gabriel de Castro
2006As assessorias de imprensa das entidades fechadas de previdência complementar, segundo a proposta MartinezMurakami, Luiz Carlos; Cruz, Maria do Céu Studart Matos
2005Avaliação de alternativas pré-compra de produtos 'surfwear' por consumidores da cidade de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Dias, Luiz Paulo Caetano
2007Avaliação de opções pré-compra de cursos tecnológicos de uma instituição privada de ensino superior em Fortaleza/CeMurakami, Luiz Carlos; Silveira, Daniel Farias
2017Avaliação do Aplicativo Bicicletar Utilizando o Modelo de Aceitação de Tecnologia (TAM)Murakami, Luiz Carlos; Silva, Nívea Santos da
2013Ave Caesar: estimulo cognitivo através do simulador administrativo Caesar III em uma comunidade de jogadoresMurakami, Luiz Carlos; Pinheiro, André Gomes
2012Capacitação de colaboradores como influência de motivaçãoMurakami, Luiz Carlos; Bendô, Antônio Víctor Cid
2016Um click no Instagram para gerir a imagem da empresa: um estudo de caso da Cookie ManiaMurakami, Luiz Carlos; Costa, Jandson Albino
2009Comportamento do consumidor de comida japonesa: um estudo sobre atributos e valoresMurakami, Luiz Carlos; Sampaio, Joiza Angélica do Carmo
2014Comportamento do consumidor diante da presença de marcas em redes sociais: um estudo de caso da Gelateria San Paolo.Murakami, Luiz Carlos; Albuquerque, Larissa Queiroz
2017Comportamento dos usuários do UBER em Fortaleza em relação ao serviço prestadoMurakami, Luiz Carlos; Batista, John Gleison Moreira
2009Compra compulsiva e a influência do cartão de créditoMurakami, Luiz Carlos; Veloso, Cristiane Machado
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2014Consoles de games: um estudo sobre os fatores que influenciam no comportamento de compra dos consumidoresMurakami, Luiz Carlos; Feijão, Davi Freire