Navegando por Autor Murakami, Luiz Carlos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 38  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015Análise do comportamento do usuário de SteamMurakami, Luiz Carlos; Batista, Daniel Marcos Barbosa
2015Análise do comportamento dos usuários de whatsapp em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Santos, Matheus Sales
2015Análise do modelo de negócios de desenvolvedoras locais de jogos digitais com base no business model canvasMurakami, Luiz Carlos; Serenc, Jean Louis Gabriel de Castro
2006As assessorias de imprensa das entidades fechadas de previdência complementar, segundo a proposta MartinezMurakami, Luiz Carlos; Cruz, Maria do Céu Studart Matos
2005Avaliação de alternativas pré-compra de produtos 'surfwear' por consumidores da cidade de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Dias, Luiz Paulo Caetano
2007Avaliação de opções pré-compra de cursos tecnológicos de uma instituição privada de ensino superior em Fortaleza/CeMurakami, Luiz Carlos; Silveira, Daniel Farias
2016Um click no Instagram para gerir a imagem da empresa: um estudo de caso da Cookie ManiaMurakami, Luiz Carlos; Costa, Jandson Albino
2009Comportamento do consumidor de comida japonesa: um estudo sobre atributos e valoresMurakami, Luiz Carlos; Sampaio, Joiza Angélica do Carmo
2014Comportamento do consumidor diante da presença de marcas em redes sociais: um estudo de caso da Gelateria San Paolo.Murakami, Luiz Carlos; Albuquerque, Larissa Queiroz
2017Comportamento dos usuários do UBER em Fortaleza em relação ao serviço prestadoMurakami, Luiz Carlos; Batista, John Gleison Moreira
2009Compra compulsiva e a influência do cartão de créditoMurakami, Luiz Carlos; Veloso, Cristiane Machado
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2014Consoles de games: um estudo sobre os fatores que influenciam no comportamento de compra dos consumidoresMurakami, Luiz Carlos; Feijão, Davi Freire
2008As dimensões simbólicas do vestuárioMurakami, Luiz Carlos; Carvalho, Janice Leal de
2015A estratégia de comunicação dos games: um estudo dos trailersMurakami, Luiz Carlos; Cordeiro, Israel Carvalho
2009Eventos de corrida de rua em Fortaleza-CE como comunicação de marcaMurakami, Luiz Carlos; Ribeiro, Andersson Teixeira
2007Fatores que levam os médicos a iniciar e manter relacionamentos com as cooperativas de crédito: estudo de caso - Unicred FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Pinto, Pedro Jorge Fernandes
2015Ferramentas de gamificação: um estudo de caso em programas de milhagemMurakami, Luiz Carlos; Gadelha, Daniel Lima
2014Gamification: mecanismos de games em ações de marketingMurakami, Luiz Carlos; Münch, Daniela Aires
2016I Food: um estudo sobre o comportamento de compra do consumidorMurakami, Luiz Carlos; Ponte Neto, Eriberto de Sá