Browsing by Author Moraes, Laudemiro Rabelo de Souza e

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 31  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Atendimento ao cliente como diferencial competitivo: da Seguro Total (nome fictício) - Fortaleza-CEMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Amorim, Cybelle Sullen dos Santos
2010Avaliando o quociente de inteligência emocional do profissional de secretariado no trabalhoMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Ribeiro, Maíra Guimarães
2014Endomarketing como fator motivacional: estudo de caso em uma unidade do ramo de bebidas não alcoólicasMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Teixeira, Nelly Jereissati Barbosa
2014Estratégia de diversificação: estudo de caso Asa BrancaMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Albuquerque, Renata Pinheiro Gondim de
2013Estratégias competitivas da economia chinesa e sua influência no mercado brasileiroMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Rocha, Pedro Henrique Miranda
2012Estratégias competitivas do setor funeral com foco nos planos de assistência funeral familiar: um estudo de casoMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Andrade, Bruna Mesquita
2013Estratégias competitivas genéricas: um estudo de caso da AMBEVMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Gadelha, Italo Barros
2013Estratégias emergentes: um estudo de caso na empresa Loc Fama LtdaMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Magalhães, Ana Beatriz Farias
2013Estratégias para a melhoria da arrecadação do IPTU: um estudo de caso na Prefeitura de FortalezaMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Sales, Patrícia Terceiro Nobre
2014Estudo e prática do gerenciamento da rotina na área central de relacionamento da empresa CoelceMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Gomes, Andressa Veríssimo
2013Estudo sobre a motivação dos graduandos em Secretariado Executivo a partir da teoria dos dois fatores de HerzbergMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Alves, Geysiane Benigno
2015A formação empreendedora do Curso de Administração da Universidade Federal do Ceará (UFC) na percepção dos alunos concludentesMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Nascimento, Karla Adriana Lopes de Lima
2014A geração Y e o novo mundo do trabalhoMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Souza, Andressa Carvalho
2013Impacto da terceirização no nível de satisfação do cliente: um estudo de caso em uma empresa de telecomunicaçõesMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Pires, Ana Carla Moreira
2014A importância do esquecimento organizacional para as organizações que aprendemMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Araújo, Leidiane Alves
2014A importância do planejamento estratégico organizacional na visão gerencialMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Melo, Amanda Maria Narciso de
2013Influência dos estilos de liderança sobre a motivação dos liderados: um estudo de caso numa empresa de call centerMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Oliveira, Amanda Lima de
2015A influência exercida pela gestão da qualidade sobre a motivação dos trabalhadoresMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Felix, Antônio Carlos da Silva
2012Inovação como estratégia competitiva no setor têxtil: um estudo de caso da Têxtil Bezerra de MenezesMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Santos, Annara Cristina Oliveira
2016A inteligência emocional no ambiente de trabalho do secretário executivoMoraes, Laudemiro Rabelo de Souza e; Martins, Karla Thayany Souza