Navegando por Autor Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 38  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015Adversários face a face: uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no facebook durante as eleições de 2014Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Sousa, Ícaro Joathan de
2014Congressmen in the age of social network sites: Brazilian representatives and Twitter useMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Aquino, Jakson Alves de; Miola, Edna
2006Debates políticos na internet: a perspectiva da conversação civilMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida
2010Deliberação mediada: uma tipologia das funções dos media para a formação do debate públicoMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Miola, Edna
2011Deliberações ampliadas ou restritas: perspectivas de integraçãoMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Sampaio, Rafael Cardoso; Maia, Rousiley Celi Moreira
2010Democracia deliberativa: origens, tensões e conceitos fundamentaisMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida
2014Deputados brasileiros no Twitter: um estudo quantitativo dos padrões de adoção e uso da ferramentaMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Aquino, Jakson Alves de; Miola, Edna
2004Dimensões da ciberdemocracia: ciberdemocracia: conceitos e experiências fundamentaisGomes, Wilson da Silva; Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida
2013O discurso do jornal O Estado de S. Paulo sobre o MercosulMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Pinheiro, Yohanna Lara Barros
2016Discursos sobre o nordeste no HGPE: uma análise comparativa da imagem pública da região nas campanhas de Dilma e Aécio em 2014Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Carneiro, Aline Mendonça Conde
2015Diva, Presidenta e fake: a construção da imagem de Dilma Rousseff pelo perfil Dilma Bolada no twitterMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Silva, Simone Faustino da
2014Eleições e deliberação pública na Wikipédia: um estudo dos verbetes dos candidatos à prefeitura de São PauloMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Sousa, Carlos Henrique Parente
2013Fortaleza conectada: a relação entre cidade, trânsito e internet a partir do perfil do Twitter @LeiSecaFortalMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Neves, Hayanne Narlla
2009O Fórum na tela: eleições, debates televisivos e deliberação mediadaMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Vimiero, Ana Carolina Soares Costa; Vieira, Angerson Cássio Ramos; Melo, Sâmia Bechelane Cordeiro de
2010Government and e-participation programs: a study of the challenges faced by institucional projectsMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida
2009A idéia de democracia em perspectiva: crise, avanços e desafiosMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida
2013Internet e imagem pública: o papel do weblog na estratégia de comunicação política de José SerraMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Silva, Fernando Wisse Oliveira
2007Internet e oportunidades de participação política: um exame dos websites de senadores brasileiros e norte-americanosMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida
2007Internet e Parlamento um estudo dos mecanismos de participação oferecidos pelo Poder Legislativo através de ferramentas onlineMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Miola, Edna
2009Internet e participação política no caso do Estado Brasileiro: um relato de pesquisaMarques, Francisco Paulo Jamil Almeida