Navegando por Autor Feitosa, Luiz Tadeu

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 26  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2009Análise da representação das questões ambientais pelo Greenpeace na publicidade televisiva brasileiraFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Gessyca de Oliveira
2018Análise de políticas de informação em repositórios institucionais: bases para a gestão de acervos audiovisuaisSantos, Francisco Edvander Pires; Farias, Maria Giovanna Guedes; Feitosa, Luiz Tadeu
2007Uma análise sobre a identidade da biblioteconomia brasileira: o enfoque da interdisciplinaridadeSilva, Jonathas Luiz Carvalho; Feitosa, Luiz Tadeu
2013O atual forró eletrônico em Fortaleza: uma análise das estratégias mercadológicas que envolvem o gênero musical e a festaFeitosa, Luiz Tadeu; Castro, Fernando Silva
2018Áudio games no processo de aprendizagem de deficientes visuais: análise sob o aspecto da mediação da informaçãoFeitosa, Luiz Tadeu; Girão, Igor Peixoto Torres
2010Bibliotecas comunitárias e movimentos sociais: mediações, sociabilidades e cidadaniaCavalcante, Lidia Eugenia; Feitosa, Luiz Tadeu
2011Bibliotecas comunitárias: mediações, sociabilidades e cidadaniaCavalcante, Lidia Eugenia; Feitosa, Luiz Tadeu
2016Complexas mediações: transdisciplinaridade e incertezas nas recepções informacionaisFeitosa, Luiz Tadeu
2018Definição de metadados e critérios de indexação para documentário em repositório audiovisualSantos, Francisco Edvander Pires; Farias, Maria Giovanna Guedes; Feitosa, Luiz Tadeu; Cavati Sobrinho, Heliomar
2018Documento e informação audiovisual: bases conceituais numa perspectiva neodocumentalistaSantos, Francisco Edvander Pires; Farias, Maria Giovanna Guedes; Feitosa, Luiz Tadeu; Cavalcante, Lidia Eugenia; Nunes, Jefferson Veras
2006Educomunicação: uma análise midiática dos meios de comunicação na biblioteca escolarFeitosa, Luiz Tadeu; Lima, Edmara Ferreira de
2011Flashes de identidade ou autopromoção?: os looks do dia como forma de visibilidade nos blogs de modaFeitosa, Luiz Tadeu; Lima, Mariana de Queiroz Freitas
2011A fotografia e as mídias sociais: a apropriação da representação digitalFeitosa, Luiz Tadeu; Moreira, Gleydson Silva
2015Informação, memória e patrimônio culturalMota, Dayane Paula Ferreira; Cavalcante, Lidia Eugenia; Feitosa, Luiz Tadeu
2007Interação e mudanças na comunicação: o papel da internet na sociedadeMendonça, Marina Alves de; Feitosa, Luiz Tadeu
2011As interações comunicacionais no processo de engajamento digital de torcedores: estudo do caso Projeto Arena TricolorFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Marcella Rodrigues da
2014Jogo de uma só torcida: os diferentes discursos sobre a polêmica envolvendo torcida única em um clássico-rei no ano de 2012Feitosa, Luiz Tadeu; Sobreira Filho, Joaquim
2008A literatura de cordel como meio de informação e comunicaçãoFeitosa, Luiz Tadeu; Marreiro, Ana Kátia Gomes
2009A literatura erótica e seus processos de classificaçãoFeitosa, Luiz Tadeu; Sousa, Luiz Pereira de
2018Luiz Gonzaga e as marcas identitárias de um povoFeitosa, Luiz Tadeu; Almeida, Anizia