Navegando por Autor Carvalho, Wirla Risany Lima

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
2008Avaliação da retomada do processo de ensinoaprendizagem em indivíduos habituados ao automatismo do serviço público: o caso de alunos/servidores da Universidade Federal do CearáRodrigues, Maria do Socorro de Sousa; Carvalho, Wirla Risany Lima
2012Da alvorada ao ocaso: estudo de caso sobre a avaliação da aprendizagem em Cursos de Pedagogia diurno e noturno em uma instituição de ensino superior da rede públicaViana, Tânia Vicente; Carvalho, Wirla Risany Lima
2010O discente diante da oportunidade de escolhas avaliativas: estudo de caso em cursos noturnos de licenciaturaCarvalho, Wirla Risany Lima; Viana, Tania Vicente
2013Educação especial: primeiras iniciativas de atendimento às pessoas com deficiência no BrasilCardoso, Ana Paula Lima Barbosa; Pontes Júnior, José Airton de Freitas; Carvalho, Wirla Risany Lima
2013Evolução conceitual da avaliação educacional: um percurso internacionalCarvalho, Wirla Risany Lima; Lima, Aline Maria Gomes; Pontes Júnior, José Airton de Freitas
2015Olhares discentes sobre a relação entre a avaliação do ensino-aprendizagem e a qualidade do Curso de Pedagogia de uma IES pública de Fortaleza – CearáCarvalho, Wirla Risany Lima; Leite, Raimundo Hélio; Trompieri Filho, Nicolino
2013Origem e história do conceito de escolas eficazesLima, Aline Maria Gomes; Carvalho, Wirla Risany Lima
2015A supremacia da prova na avaliação da aprendizagem no ensino a distânciaMaia, Alberto Filho Maciel; Aráujo, Helena de Lima Marinho Rodrigues; Carvalho, Wirla Risany Lima; Oliveira, José Valmir Guimarães
2016Tessituras da formação em avaliação educacional: os desafios à cultura de avaliação e a busca por uma educação crítico-reflexivaLeite, Raimundo Hélio; Carvalho, Wirla Risany Lima