Navegando por Autor Borges Neto, Hermínio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 129  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2006Ação educativa e tecnologias digitais: Análise sobre os saberes colaborativos.Lima, Tereza Cristina Batista deTese
2002Análise do nível de raciocínio matemático e da conceitualização de conteúdos aritméticos e algébricos no ensino fundamental - considerações acerca de alunos do Sistema Telensino CearenseBarreto, Marcilia ChagasTese
2011Uma aplicação da Sequência Fedathi no ensino de progressões geométricas e a formação do professor no IFCEAlves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Barreto, Marcilia ChagasArtigo de Periódico
2016Aplicação de problemas com a metodologia sequência Fedathi: um bom professor e o professor bomMenezes, Daniel Brandão; Borges Neto, HermínioResumo
2011Aplicações da sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no cálculo a várias variáveisAlves, Francisco Régis VieiraTese
2010Aplicações da Seqüência Fedathi no ensino e aprendizagem da geometria mediada por tecnologias digitaisSouza, Maria José AraújoTese
2006Avaliação da aprendizagem acompanhada em sessões didáticas: a eficiência do uso de instrumentos de medição nas aulas de matemáticaRocha, Elizabeth Matos; Ribeiro, Júlio Wilson; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2005Avaliação da aprendizagem do ensino de matemática: utilizando a plataforma TELECUC e oficinas pedagógicasRocha, Elizabeth Matos; Borges Neto, Hermínio; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Sousa, Maria Lídia Mendes de; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Evento
1998Avaliação de softwares educativos: procurando romper as barreiras da ingenuidadeLoureiro, Robson CarlosDissertação
2008Avaliação em matemática: formas de considerar os erros dos alunos na aprendizagem do cálculo de limitesAlves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Machado, Rosélia Costa de CastroArtigo de Evento
2004Bate-papo na internet: algumas perspectivas educativasPereira, Viviane de OliveiraDissertação
2022Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoFaustino, José Airton de OliveiraDissertação
2000Captura de imagens dentro da metodologia de avaliação de softwareBorges Neto, Hermínio; Campos, Márcia; Gomes, Alex SandroArtigo de Evento
2011Categorias comunicacionais para produção de conteúdos educativos para televisão digitalLisboa, Rafaela Ponte; Furtado, Maria Elizabeth Sucupira; Gussi, Alcides Fernando; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2010Centros rurais de inclusão sócio-digital: Uma (re) sistematizaçãoTeixeira, Artemise LimaTCC
1989Classificação de alguns corpos de gênero zeroAssis, José Gomes deDissertação
1999Uma classificação sobre a utilização do computador pela escolaBorges Neto, HermínioArtigo de Periódico
2013Comunidades virtuais de interação, disseminação e aprendizagem cooperativa (comvid@): um estudo de caso na Justiça Federal do CearáLima, Gisele Peixoto BezerraDissertação
2005O conceito de grupo: sua formação por alunos de matemáticaAlbuquerque, Izabel Maria Barbosa deTese
2016Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência FedathiPinheiro, Ana Cláudia MendonçaTese