Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Help
Feedback
Documents
Formulário de Solicitação de Substituição ou Exclusão de Arquivo no RI
Modelo de Termo de Autorização
Política Institucional de Informação
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional UFC
Browsing by Author Borges Neto, Hermínio
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 108
next >
Issue Date
Title
Author(s)
2006
Ação educativa e tecnologias digitais: Análise sobre os saberes colaborativos.
Borges Neto, Hermínio
;
Lima, Tereza Cristina Batista de
2002
Análise do nível de raciocínio matemático e da conceitualização de conteúdos aritméticos e algébricos no ensino fundamental - considerações acerca de alunos do Sistema Telensino Cearense
Borges Neto, Hermínio
;
Barreto, Marcilia Chagas
2011
Uma aplicação da Sequência Fedathi no ensino de progressões geométricas e a formação do professor no IFCE
Alves, Francisco Régis Vieira
;
Borges Neto, Hermínio
;
Barreto, Marcilia Chagas
2016
Aplicação de problemas com a metodologia sequência Fedathi: um bom professor e o professor bom
Menezes, Daniel Brandão
;
Borges Neto, Hermínio
2011
Aplicações da sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no cálculo a várias variáveis
Borges Neto, Hermínio
;
Alves, Francisco Régis Vieira
2010
Aplicações da Seqüência Fedathi no ensino e aprendizagem da geometria mediada por tecnologias digitais
Borges Neto, Hermínio
;
Souza, Maria José Araújo
2006
Avaliação da aprendizagem acompanhada em sessões didáticas: a eficiência do uso de instrumentos de medição nas aulas de matemática
Rocha, Elizabeth Matos
;
Ribeiro, Júlio Wilson
;
Borges Neto, Hermínio
2005
Avaliação da aprendizagem do ensino de matemática: utilizando a plataforma TELECUC e oficinas pedagógicas
Rocha, Elizabeth Matos
;
Borges Neto, Hermínio
;
Lima, Ivoneide Pinheiro de
;
Sousa, Maria Lídia Mendes de
;
Santos, Maria José Costa dos
1998
Avaliação de softwares educativos: procurando romper as barreiras da ingenuidade
Borges Neto, Hermínio
;
Loureiro, Robson Carlos
2008
Avaliação em matemática: formas de considerar os erros dos alunos na aprendizagem do cálculo de limites
Alves, Francisco Régis Vieira
;
Borges Neto, Hermínio
;
Machado, Rosélia Costa de Castro
2004
Bate-papo na internet: algumas perspectivas educativas
Borges Neto, Hermínio
;
Pereira, Viviane de Oliveira
2000
Captura de imagens dentro da metodologia de avaliação de software
Borges Neto, Hermínio
;
Campos, Márcia
;
Gomes, Alex Sandro
2011
Categorias comunicacionais para produção de conteúdos educativos para televisão digital
Lisboa, Rafaela Ponte
;
Furtado, Maria Elizabeth Sucupira
;
Gussi, Alcides Fernando
;
Borges Neto, Hermínio
2010
Centros rurais de inclusão sócio-digital: Uma (re) sistematização
Borges Neto, Hermínio
;
Teixeira, Artemise Lima
1989
Classificação de alguns corpos de gênero zero
Borges Neto, Hermínio
;
Assis, José Gomes de
1999
Uma classificação sobre a utilização do computador pela escola
Borges Neto, Hermínio
2013
Comunidades virtuais de interação, disseminação e aprendizagem cooperativa (comvid@): um estudo de caso na Justiça Federal do Ceará
Borges Neto, Hermínio
;
Lima, Gisele Peixoto Bezerra
2005
O conceito de grupo: sua formação por alunos de matemática
Borges Neto, Hermínio
;
Albuquerque, Izabel Maria Barbosa de
2016
Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência Fedathi
Borges Neto, Hermínio
;
Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
2016
Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência Fedathi
Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
;
Borges Neto, Hermínio