Browsing by Author Borges Neto, Hermínio

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 44  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Ação educativa e tecnologias digitais: Análise sobre os saberes colaborativos.Borges Neto, Hermínio; Lima, Tereza Cristina Batista de
2011Aplicações da sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no cálculo a várias variáveisBorges Neto, Hermínio; Alves, Francisco Regis Vieira
2010Aplicações da Seqüência Fedathi no ensino e aprendizagem da geometria mediada por tecnologias digitaisBorges Neto, Hermínio; Souza, Maria José Araújo
2006Avaliação da aprendizagem acompanhada em sessões didáticas: a eficiência do uso de instrumentos de medição nas aulas de matemáticaRocha, Elizabeth Matos; Ribeiro, Júlio Wilson; Borges Neto, Hermínio
2005Avaliação da aprendizagem do ensino de matemática: utilizando a plataforma TELECUC e oficinas pedagógicasRocha, Elizabeth Matos; Borges Neto, Hermínio; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Sousa, Maria Lídia Mendes de; Santos, Maria José Costa dos
2008Avaliação em matemática: formas de considerar os erros dos alunos na aprendizagem do cálculo de limitesAlves, Francisco Regis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Machado, Rosélia Costa de Castro
2004Bate-papo na internet: algumas perspectivas educativasBorges Neto, Hermínio; Pereira, Viviane de Oliveira
1989Classificação de alguns corpos de gênero zeroBorges Neto, Hermínio; Assis, José Gomes de
1999Uma classificação sobre a utilização do computador pela escolaBorges Neto, Hermínio
2013Comunidades virtuais de interação, disseminação e aprendizagem cooperativa (comvid@): um estudo de caso na Justiça Federal do CearáBorges Neto, Hermínio; Lima, Gisele Peixoto Bezerra
2005O conceito de grupo: sua formação por alunos de matemáticaBorges Neto, Hermínio; Albuquerque, Izabel Maria Barbosa de
2016Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência FedathiBorges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
2010A construção da identidade socio profissional do tutor na educação a distância virtualBorges Neto, Hermínio; Batista, Janete Barroso
2008A construção das identidades dos alunos na educação virtual: uma experiência de EAD no laboratório de pesquisa multimeios na Universidade Federal do CearáBorges Neto, Hermínio; Young, Regina Santos
2011Construções geométricas no ambiente virtual de ensino TeleMeios com mediação na Sequencia Fedathi.Borges Neto, Hermínio; Jucá, Adelmir de Menezes
2018Contribuições da Sequência Fedathi para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado: uma análise da mediação docente em aulas de álgebra LinearBorges Neto, Hermínio; Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes
2008Cultura digital e educação: o caso de educadoras do campo no Centro Rural de Inclusão Digital (CRID) SantanaBorges Neto, Hermínio; Santana, Ana Carmen de Souza
2006Educação matemática: favorecendo investigações matemáticas através do computador.Borges Neto, Hermínio; Santana, José Rogério
2010Educação, desenvolvimento e inclusão digital: reflexões teórico-metodológicas para uma avaliação dos Centros Rurais de Inclusão Digital – CRID´sGussi, Alcides Fernando; Muniz, Cátia Regina; Borges Neto, Hermínio
2008Ensino de cálculo em várias variáveis: que raciocínio avaliarAlves, Francisco Regis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Machado, Rosélia Costa de Castro