Navegando por Autor Araújo, Carlos Manta Pinto de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 105  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Abordagem comportamental e motivacional: mudança de diretoria de gestão no Banco Santander foco na agencia Washington Soares - Fortaleza-CEAraújo, Carlos Manta Pinto de; Carneiro Junior, Jose Gilvan
2016Ações de endomarketing: um estudo de caso na Fábrica Fortaleza - Grupo Moinho Dias BrancoAraújo, Carlos Manta Pinto de; Tomaz, Flaviane de Sousa
2013A administração de caixa em empresas de pequeno porte do setor comerciário de Fortaleza-CE: estudo de caso de um minimercadoAraújo, Carlos Manta Pinto de; Pinheiro, Marcos José Moreira
2016Ambiência e condições de trabalho na indústria do petróleo em regime de embarque e confinamento: um estudo de caso da Província Petrolífera do UrucuAraújo, Carlos Manta Pinto de; Nogueira, João Victor Silva
2012Análise das inovações tecnológicas organizacionais no setor bancário e a adesão dos clientes: um estudo de caso no Banco SantanderAraújo, Carlos Manta Pinto de; Souto, Brunna Lana Coelho de
2012Análise do estágio não obrigatório realizado pelos alunos do Curso de Secretariado Executivo da UFC à luz da lei de estágioAraújo, Carlos Manta Pinto de; Morais, Maria Alzenir Alexandre de
2014Análise do Sistema de Informação da Qualidade (SIQ) em clientes da Fazauto Fortaleza Automotores LTDAAraújo, Carlos Manta Pinto de; Araújo, Gustavo de Melo
2016Análise ergonômica de um posto de trabalho de soldagem elétrica em uma indústria metalmecânicaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Moreira, David Fontenele
2013Análise para implementação de uma empresa do ramo de saúde: estudo de caso de uma pequena empresa de saúdeAraújo, Carlos Manta Pinto de; Melo, Anderson Marques
2013O atendimento do Centro Automotivo de Super Atendimento como instrumento de fidelização do cliente de seguro autoAraújo, Carlos Manta Pinto de; Abreu, Francisco Emmanuel Martins Landim
2013Automação de convênios: estudo de caso de cartões de benefícios e sua relação com fidelização de clientes de um supermercado de FortalezaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Neves, Pedro Morais
2013Burocracia e pós-burocracia em práticas industriais no século XXI: estudo de caso da empresa Pardal SorvetesAraújo, Carlos Manta Pinto de; Mendonça, Noêmia Reis Martins de
2010Cadeia de suprimentos: um estudo na indústria de confecçõesAraújo, Carlos Manta Pinto de; Menezes, Sabrina Carneiro de
2016Clima organizacional: estudo analítico realizado na diretoria de EAD do IFCEAraújo, Carlos Manta Pinto de; Carvalho, Bernardo Matias de
2015Cloud computing: estudo das perspectivas de adoção deste modelo de tecnologia da informação por um grupo de empresas fortalezensesAraújo, Carlos Manta Pinto de; Bezerra, Tatiana Lima
2014Competências gerenciais: estudo de caso realizado na Controladoria Regional da União no estado do CearáAraújo, Carlos Manta Pinto de; Teixeira, Monária Ferreira
2013Competências gerenciais: um estudo potencial dos alunos do Curso de Administração da Universidade Federal do CearáAraújo, Carlos Manta Pinto de; Trajano, Samara da Silva
2012Comportamento do consumidor na ótica de uma instituição bancária: pesquisa com concludentes do curso de Administração da FEAACS 2012Araújo, Carlos Manta Pinto de; Nogueira, Francisco Hosano Peixoto
2011Comunicação e oratória no ambiente de trabalho do profissional de secretariado executivoAraújo, Carlos Manta Pinto de; Souza, Emanuela Silva
2012Confiabilidade dos serviços: estudo da aplicação das 07 ferramentas da qualidade na solução de problemasAraújo, Carlos Manta Pinto de; Vieira, Kamila Chaves da Cunha