Mostrando resultados 47 a 66 de 67
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2015 | A formação do professor para a educação inclusiva e os desafios da avaliação da aprendizagem para o aluno com deficiência | Carvalho, Francisca Samara Teixeira; Mendonça, Andréia Vieira de; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |
2004 | Formação e avaliação do vínculo escola-família: os dois principais contextos para a criança | Pinheiro, Ivania Maria | TCC |
2015 | História da avaliação brasileira: do século XVI até hoje | Barbosa, Priscilla Mazzucco Borba; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |
2010 | Inclusão de estudantes com deficiência no ensino superior: avaliação de aspectos pedagógicos | Benevides, Marta Cavalcante; Leitão, Vanda Magalhães; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |
2023 | A inserção do ensino da disciplina de segurança do paciente nos currículos dos cursos da área de saúde na educação superior. | Rios, Nara Raquel Fonteles | Dissertação |
2008 | Inteligência e afetividade: avaliação diagnóstica de altas habilidades/superdotação | Benevides, Marta Cavalcante | TCC |
1999 | A inteligência para a psicometria | Viana, Tania Vicente; Nascimento, Raimundo Benedito do | Artigo de Periódico |
2012 | As inteligências múltiplas e o processo de ensino-aprendizagem | Costa, Maria Elida Pinto da | TCC |
2014 | O percurso histórico do exame no Brasil | Silva, Maria Kênia Firmino da; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |
2008 | A perspectiva Junguiana: o uso do desenho como estratégia de avaliação psicológica | Rocha, Aline Eleres de Aquino Meybom da | TCC |
2008 | O poder insubordinado: a psicopatologia ignorada das condutas de assédio moral nas organizações | Magalhães, Lise Eyre Carvalho | TCC |
2015 | Por uma desconstrução da avaliação classificatória: reflexão sobre processos avaliativos no ensino da língua inglesa | Freire, Jaminny Benício | TCC |
2013 | Potencialidades silentes: identificando alunos surdos com altas habilidades/superdotação ou talentos em sala de aula¹ | Silva, Diovanna Martins Peres da; Fernandes, Tereza Liduina Grigório; Viana, Tania Vicente | Artigo de Periódico |
2006 | O pórtico semicerrado: as dificuldades do aluno surdo no vestibular da universidade pública | Lima, Eveline Holanda; Oliveira, Tereza Raquel Santos de; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |
2015 | Primeira escola prisional do Ceará: a avaliação da aprendizagem | Soares, Carla Poennia Gadelha | Dissertação |
2016 | A psicopedagogia como fator de influência na inclusão e na avaliação da aprendizagem de crianças com transtorno do espectro do autismo | Muniz, Sheila Maria; Viana, Tania Vicente; Muniz, Rita de Fátima; Sales, Jefferson Falcão | Artigo de Evento |
2010 | A relação professor-aluno e a prática educativa no ensino superior | Ribeiro, Andréa Barreto | TCC |
2006 | Saber para promover a inteligência e a cidadania: avaliação de alunos com altas habilidades/superdotados | Moura, Lucimeire Alves; Viana, Tania Vicente | Artigo de Evento |
2008 | Saúde mental e aprendizagem: o brincar como instrumento de avaliação psicológica | Alencar, Márcia Vieira de Morais | TCC |
2007 | O ser humano e social em acentuado declive:um estudo da relação entre depressão e programas de transferência de renda no município de Ocara | Rosa, Sabrina Dérica Arruda | TCC |