Navegando por Autor Silva, Naiana Rodrigues da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 25 de 25 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015A imagem como valor-notícia: a influência de celebridades internacionais no cenário presidencial de 2014Freitas, Carlos Eduardo PereiraArtigo de Evento
2016Laboratório de Jornalismo Multimídia: relato de experiência de ensino e produção jornalística na era da convergênciaSilva, Naiana Rodrigues daArtigo de Evento
2017Lei de acesso à informação e o SUS: uma experiência com os conselhos Municipais de Saúde do Ceará.Capelo, Ana Carolina Recamonde; Lavor, Thays Mariana de Oliveira; Ferreira, Karla Patrícia Martins; Silva, Naiana Rodrigues daArtigo de Evento
2022Maternidade e comunicação digital: Um estudo de caso sobre as estratégias de influência da Dra. Jannuzzi nas redes sociaisVale, Ingrid Rodrigues Coelho.TCC
2017Polarização política e filtro bolha: sondagem das postagens políticas de estudantes universitários no FacebookSantana, Deivid Mota; Silva, Naiana Rodrigues daArtigo de Evento
2022Revistas de moda na era da convergência: uma análise do discurso da Vogue Brasil depois de uma décadaBezerra, Maria Leticia MaiaTCC
2016Saber Direito: uma experiência de jornalismo audiovisual e direitos humanosLacerda, Alexandre Mota; Silva, Naiana Rodrigues daResumo
2018O saber e o fazer jornalismo de dados no Ceará: um estudo sobre formação profissional e o uso de técnicas e ferramentasCosta, Rafael Rodrigues da; Silva, Naiana Rodrigues da; Lavor, Thays Mariana de OliveiraArtigo de Evento
2018O saber e o fazer jornalismo de dados no Ceará: um estudo sobre formação profissional e o uso de técnicas e ferramentasCosta, Rafael Rodrigues da; Silva, Naiana Rodrigues da; Lavor, Thays Mariana de OliveiraArtigo de Evento
2015O uso dos arquétipos na publicidade de moda: estudo de caso da Campanha Outono-Inverno 2015 da RiachueloCosta, Rodrigo LopesArtigo de Evento