Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 51 a 70 de 80 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Ago-2019Laços relacionais no varejo supermercadistaArraes, Vívian Larissa Alves AraújoDissertação
2014Marcas próprias varejistas x marcas próprias fantasias: um estudo de caso na Pague MenosLima, João Gabriel Carneiro CostaTCC
2014Marketing esportivo: um estudo sobre o reconhecimento de marca dos patrocinadores do SKY Basquete CearenseMachado Filho, José Sérgio PinheiroTCC
2013Mídias sociais como instrumento de relações públicas: estudo de caso SkolLima, Mariana Pontes deTCC
2015Motivações na prática de musculação: um estudo do comportamento do consumidor a partir de aspectos gerais, das relações de gênero e faixa etáriaCavalcante, Antonio Gabriel BaiaTCC
2017Nostalgia x inovatividade no perfil de compradores de livros usados em comunidades virtuaisCarmo, Guilherme Mamede Cavalcanti doTCC
2017Os objetivos do desenvolvimento sustentável na experiência dos consumidores do intercâmbio social da aiesecMoreira, Luan MendonçaTCC
2014A percepção do cliente hospitalar em relação ao marketing de relacionamento da indústria farmacêuticaPacheco, Eduardo FontenelleTCC
2013A percepção do consumidor em relação às ações de promoção de vendas: um estudo de caso em supermercadoMachado, Diego LemosTCC
2015Políticas de inserção de alunos no mercado de trabalho sob a ótica das instituições de ensino superior de tecnologiaLima, Débora AndradeDissertação
2018Políticas públicas e sustentabilidade: estudo de caso do plano Fortaleza 2040Sousa, Mykelle Menezes Coutinho deDissertação
2015Potencial de impacto das recomendações de restaurantes nos usuários do aplicativo FoursquareSaraiva, Allan Dayan do NascimentoTCC
2021A prática social do consumo insustentável de alimentos para viagem no Brasil e AlemanhaCoelho, Pedro Felipe da CostaTese
2017Práticas de consumo sustentável: a percepção do indivíduo sobre a sua própria responsabilidade, de outras pessoas e do governoBezerra, Aline NogueiraDissertação
2024Preditores subjacentes à intenção do consumidor para a coprodução e o consumo upcyclingSilva, Armistrong Martins daTese
2017O processo de decisão de compra de maquiagem da marca Ruby RoseSilva, Teresinha Lima Soares eTCC
2013Processo de decisão do patrocínio esportivo no Clube de Futebol Ceará Sporting ClubRocha, Daniel Queiroz Moreira daTCC
2015O Programa Bolsa Família e as dimensões conceituais de política pública: uma revisão de literaturaSilva, Greg Jordan Alves; Julião, Karine Sousa; Silva, Áurio Lúcio Leocádio daArtigo de Evento
2016A propaganda de alimentos infantis: uma pesquisa qualitativa sobre a percepção dos pais acerca dos hábitos de consumo dos filhosTavares, Anne de AndradeTCC
2014Uma proposta de tipologia para torcedores de futebol brasileirosAguiar, Sergio Portela de SousaTCC