Mostrando resultados 8 a 27 de 34
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2013 | Infância, construções de si e agenciamentos de sem terrinhas mediados pela relação com os desenhos animados | Oliveira, Thiago Menezes de | Dissertação |
2012 | Iniciativas em mídia-educação: a ação do CineTVez na Escola Deputado Manoel Rodrigues | Ribeiro, Gabriela Lima | TCC |
2014 | Leituras de jovens sobre a publicidade e sua influência nas práticas de consumo na infância e na idade adulta | Monteiro, Maria Clara Sidou | Dissertação |
2013 | Limites e potencialidades da participação estudantil em experiências de Radioescola em Fortaleza | Gomes, Luana Amorim | Dissertação |
2011 | Lógica dos usos e apropriações da internet por jovens dos setores populares | Braga, Moema Mesquita da Silva | Dissertação |
2021 | O lugar de expressão dos jovens comunicadores: discursos sobre concessão e conquista | Medeiros, Frederico Pinheiro de Souza | Dissertação |
2017 | Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica | Sampaio, Inês Sílvia Vitorino; Cavalcante, Andrea Pinheiro Paiva | Capítulo de Livro |
2018 | Meninas no YouTube: participação, celebrização e cultura do consumo | Marôpo, Lidia Soraya Barreto; Sampaio, Inês Sílvia Vitorino; Miranda, Nut Pereira de | Artigo de Periódico |
2016 | O menino sebosinho: a estratégica representação de infância na página Suricate Seboso | Sales, João Victor Melo | Dissertação |
2018 | Narrativas da violência sexual contra meninas em telejornais policiais | Leurquin, Chloé Catarina Fraga | Dissertação |
2020 | Não contem com o fim dos leitores: narrativas e mediação de leitura no canal da booktuber Pam Gonçalves / | Costa, Andressa Souza | Dissertação |
2016 | Notas sobre a programação infantil da TV Brasile o respeito às crianças brasileiras | Sampaio, Inês Sílvia Vitorino; Cavalcante, Andrea Pinheiro Paiva | Capítulo de Livro |
2018 | Performance da Youtuber Taciele Alcolea na conquista de seguidoras adolescentes | Lima, Paula Gabriela Carvalho de | Dissertação |
2016 | Por que ouvir as crianças? Reflexões sobre a pesquisa qualitativa com crianças | Maximo, Thinayna Mendonca; Sampaio, Inês Sílvia Vitorino | Resumo |
2010 | A Praça Portugal como lugar: negociações de sentidos em encontros presenciais e mediados pelo computador | Marques, Ana Cesaltina Barbosa | Dissertação |
2016 | Processos avaliativos em mídia-educação | Viana, Thiago Mena Barreto | Dissertação |
2016 | Programas policiais e a discussão de espaço público e esfera pública. | Leurquin, Chloé Catarina Fraga; Sampaio, Inês Sílvia Vitorino | Resumo |
2012 | Publicidade dirigida ao público infantil: autorregulamentação em cheque | Monteiro, Maria Clara Sidou; Sampaio, Inês Sílvia Vitorino | Artigo de Evento |
2017 | Público ou privado? A compreensão de crianças cearenses sobre privacidade online | Máximo, Thinayna Mendonça | Dissertação |
2016 | Representação de elementos regionais na página suricate seboso | Sales, João Victor Melo; Sampaio, Inês Sílvia Vitorino | Resumo |