Navegando por Autor Rios, José Riverson Araújo Cysne

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 53 a 72 de 87 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Os mangás e a prática de Scanlation no contexto de convergência midiáticaBarbosa, Rômulo OliveiraTCC
2018Mar Cresceu: um olhar fotográfico da Banda ARSOliveira, Saulo Roberto Nogueira deTCC
2010Marketing político digital: De Obama a DilmaAraújo, Gislene FreitasTCC
2013Marketing turístico: um enfoque na promoção do turismo interno na ArgentinaNunes, Nayana VieiraTCC
2016Miley Cyrus e a representatividade do Movimento LGBT na mídia em 2015Monteiro, Gabriel Holanda; Amaral, Liana Viana do; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2010Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobCanani, GiorgiaTCC
2016Multilinguismo e a Representatividade Online: a Situação do Idioma Galego na WebCoelho, Ester Correa; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2014Música Pop Sul-coreana: a internet como palco principal na luta contra a piratariaAlves, Monique Martins TarginoArtigo de Evento
2016Narrativa transmídia e a criação de um universo imersivo na carreira de Lady GagaComenho, Victor Torres de Mello TeaniTCC
2015Narrativa transmídia ideal nas telenovelas brasileiras na TV aberta: uma análise do engajamento do público jovemLima, Thiago BarbosaArtigo de Evento
2017Não haverá uma criança que não conheça seu nome: o crescimento da saga Harry Potter em detrimento dos fãsSousa, Karoline Gomes de; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016Não vamos nos calar! O Instagram como plataforma de protestosSousa, Samuel Pinto de; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2015NBA League Pass: inovador, mas nem tantoMaciel, Erick Bruno Oliveira; Theorga, Fernando Didio Silva; Silva, Rodrigo Sávio Muniz daArtigo de Evento
2015Netflix: e agora, como vemos TV?Santos, Claryce Oliveira dos; Campos, Iury Figueiredo; Menezes, Nícolas Paulino PintoArtigo de Evento
2016O papel da página Empodere Duas Mulheres na expansão do movimento feminista nas redes sociaisRodrigues, Zilá Marília Torres; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016O poder dos blogs na formação da opinião do público: uma análise do caso Power Couple Brasil x A FazendaAguiar, Ana Raquel Romeu; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016Publicidade contraintuitiva LGBT: uma análise da campanha Beijo Close Up no InstagramPraxedes, Thales de Oliveira; Medeiros, Pâmela Pereira Freire de; Bonfim, Ingrid Sampaio; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016A publicidade na indústria alimentícia e a obesidade no mundo: uma análise do documentário Fed UpMarques, Mariana da Cunha; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2013Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVISilva, Samuel Mário Santos daTCC
2012Publicidade online e marketing de permissão: o fascínio, as limitações e análise crítica do conteúdo publicitário na internetFarias, Vanessa Ester SilvaTCC