Navegando por Autor Ribeiro, Pollyanne Bicalho

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 34 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013O (futuro) professor de LP: múltiplos olhares, novos sentidosRibeiro, Pollyanne BicalhoArtigo de Periódico
2021O gênero carta de reclamação como deflagrador do processo argumentativo de alunos do 9° ano do Ensino Fundamental IIMenezes, Fernando LimaDissertação
2016O gênero memorial na construção identitária docenteRibeiro, Pollyanne BicalhoArtigo de Periódico
2020Mulheres importantes na vida de alunos deflagradas no gênero biografia: uma prática de letramento no 9º ano do Ensino FundamentalAguiar, Juliana FreitasDissertação
2023“As mulheres são a força do futuro": a (des)construção dos estereótipos femininos deflagrados nos comentários de postagens sobre super-heroínas na fanpage de facebook ei nerdDomiciano, Ive Marian de CarvalhoTese
2021Multiletramentos mediados pelo gênero relato pessoal em uma Turma de Jovens e AdultosMatos, Virgínia Maria da CostaDissertação
2019O papel da propaganda impressa para o desenvolvimento da compreensão leitora de textos multimodais no 9º ano do ensino fundamentalSousa, Daniele Firmino MonteiroDissertação
2021Práticas de leitura e produção oral e escrita no ensino fundamental-Livro
2023Práticas de leitura e produção oral e escrita no ensino fundamental-Livro
2018A profissão docente representada por estagiários do curso de LetrasRibeiro, Pollyanne Bicalho; Lousada, Eliane GouvêaArtigo de Periódico
2022Uma proposta de formação continuada para o ensino com o texto/enunciado multissemiótico no ensino médio a partir do dispositivo da autoconfrontaçãoFreitas, Samya SemiãoTese
2015(Re)construção identitária em movimentos de referenciação: representações sociais sobre o professor na formação inicialModl, Fernanda de Castro; Ribeiro, Pollyanne BicalhoArtigo de Periódico
2015Realinhamento Identitário do (futuro) professor: efeitos representacionais no e pelo relatório de estágioRibeiro, Pollyanne Bicalho; Modl, Fernanda de CastroArtigo de Periódico
2019Relatório de Estágio de Pós-Doutorado: As representações sociais do sujeito-aluno em formação inicial e o domínio das concepções de: língua, linguagem, gramática, ensino de Língua PortuguesaFrança, José Marcos Ernesto Santana deRelatório
2011As representações como processo de significação do (futuro) professor de Língua PortuguesaRibeiro, Pollyanne BicalhoArtigo de Periódico
2020Representações de língua/linguagem e ensino de Língua Portuguesa à luz do Círculo de BakhtinRegis, Herman Wagner de Freitas; Ribeiro, Pollyanne BicalhoArtigo de Periódico
2014Representações do ser professor no curso de LetrasRibeiro, Pollyanne BicalhoArtigo de Periódico
2017Representações identitárias sobre o métier do professor no contexto do estágioRibeiro, Pollyanne BicalhoArtigo de Periódico
2020As representações sociais de si e do ser professor de alunos de letras em formação inicialFrança, José Marcos Ernesto Santana de; Ribeiro, Pollyanne BicalhoArtigo de Periódico
2018O roteiro cinematográfico na escola: uma proposta de ensino e aprendizagemMota, Millena Ariella dos SantosDissertação