Mostrando resultados 21 a 34 de 34
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | A profissão docente representada por estagiários do curso de Letras | Ribeiro, Pollyanne Bicalho; Lousada, Eliane Gouvêa | Artigo de Periódico |
2022 | Uma proposta de formação continuada para o ensino com o texto/enunciado multissemiótico no ensino médio a partir do dispositivo da autoconfrontação | Freitas, Samya Semião | Tese |
2015 | (Re)construção identitária em movimentos de referenciação: representações sociais sobre o professor na formação inicial | Modl, Fernanda de Castro; Ribeiro, Pollyanne Bicalho | Artigo de Periódico |
2015 | Realinhamento Identitário do (futuro) professor: efeitos representacionais no e pelo relatório de estágio | Ribeiro, Pollyanne Bicalho; Modl, Fernanda de Castro | Artigo de Periódico |
2019 | Relatório de Estágio de Pós-Doutorado: As representações sociais do sujeito-aluno em formação inicial e o domínio das concepções de: língua, linguagem, gramática, ensino de Língua Portuguesa | França, José Marcos Ernesto Santana de | Relatório |
2011 | As representações como processo de significação do (futuro) professor de Língua Portuguesa | Ribeiro, Pollyanne Bicalho | Artigo de Periódico |
2020 | Representações de língua/linguagem e ensino de Língua Portuguesa à luz do Círculo de Bakhtin | Regis, Herman Wagner de Freitas; Ribeiro, Pollyanne Bicalho | Artigo de Periódico |
2014 | Representações do ser professor no curso de Letras | Ribeiro, Pollyanne Bicalho | Artigo de Periódico |
2017 | Representações identitárias sobre o métier do professor no contexto do estágio | Ribeiro, Pollyanne Bicalho | Artigo de Periódico |
2020 | As representações sociais de si e do ser professor de alunos de letras em formação inicial | França, José Marcos Ernesto Santana de; Ribeiro, Pollyanne Bicalho | Artigo de Periódico |
2018 | O roteiro cinematográfico na escola: uma proposta de ensino e aprendizagem | Mota, Millena Ariella dos Santos | Dissertação |
2023 | A sequência formativa como dispositivo dialógico para a formação continuada de professores na perspectiva da linguística aplicada | Bastos, Rafael Lira Gomes | Tese |
2018 | A transposição didática do gênero história em quadrinhos (HQ) no 9° ano do ensino fundamental | Carvalho, Ive Marian de | Dissertação |
2019 | As vozes (re)veladoras das representações identitárias dos professores universitários do Curso de Letras Inglês | Bastos, Rafael Lira Gomes | Dissertação |