Navegando por Autor Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 46 a 65 de 84 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2012Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-culturalRocha, Davi de CastroDissertação
2018Impacto dos influenciadores digitais sobre as vendas – estudo de um e-commerce de moda feminina em Fortaleza/CeAlencar, Davi Guerreiro deTCC
2013Importância do marketing de relacionamento business-to-business no contexto das operações de produção in housePinto, Thiago NoronhaTCC
2017Importância dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra: análise dos mercados de games e modaOliveira, Daniel Augusto Menezes deTCC
2016A influência da atmosfera de grandes lojas de varejo na atitude de compra do consumidor -um estudo em grandes lojas de móveis domésticosCastro, Bianca SantiagoTCC
2016Influência da formação escolar nas respostas a escala intervalar de 11 pontosVasconcelos, Wesley Morais deTCC
2011A influência da marca na decisão de compra de produtos religiososSousa, João Henrique Viana deDissertação
2014A influência da responsabilidade social empresarial no processo de escolha do consumidor: uma abordagem na perspectiva varejista brasileiraNeves, Antonia Isadora CostaTCC
2016A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor de moda no setor vestuárioRocha, Letícia MoreiraTCC
2017Influência do visual merchandising na atitude do consumidor do varejo de modaOliveira, Jéssica Ferreira deTCC
2013A influência dos grupos de referência no consumo de suplementos nutricionais entre jovensVasconcelos, Gustavo Cavalcante deTCC
2016Inovação em microempresas - utilizando design thinking junto à associação de marceneiros de fortalezaSantos, Cleilton Pereira dos; Reis, Amanda Régia dos Santos; Melo Júnior, Raimundo Nonato Alves de; Barreto, Yara de Almeida; Nascimento, Bruno Ribeiro do; Reinaldo, Hugo Osvaldo AcostaResumo
2018Liderança e motivação: uma análise do filme “o vendedor de sonhos”Santos, Cinthia Maira Chaves dosTCC
2018Lideranças distintas no ambiente de conflito: um estudo do filme “duelo de titãs”Tamboril, Francisco Erlandyson de FreitasTCC
2013Marketing de relacionamento aplicado à prestação de serviços: estudo de caso na empresa Diaz Ilustração e Design GráficoDias, Sara Xavier MenesesTCC
2013Marketing de relacionamento: meta-análise da produção científica no Brasil entre 2002 e 2012Coelho, Pedro Felipe da CostaTCC
2016Marketing de relacionamento: o impacto dos aspectos relacionais na atitude dos clientes em modelos de negócios que usam aplicativosAndrade, Beatriz Balbino deTCC
2018Marketing direto: um estudo sobre o uso de whatsapp no mercado petMendonça, Alexandra Alexandrino Pontes deTCC
2014Marketing social: influência dos grupos de referência na mudança de comportamento. Uma análise da adesão à doação de sangueSousa, Ismael Jefte Lima deTCC
2014Percepção do consumidor em relação a produtos feitos de material reciclado: um estudo sobre produtos de higiene íntimaTomaz Filho, José EstevamTCC