Browsing by Author Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 6 to 25 of 77 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2014Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Araújo, Katarinne Barbosa de
2018Audiobranding: um estudo sobre a lembrança de marca a partir da assinatura sonoraReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Correia, Davi Aguiar
2015Autoatendimento em serviços: um estudo da satisfação no mercado fitnessReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Pereira, Melissa Melosseli Matos
2018Avaliação da experiência do cliente no varejo popular: um estudo no mercado central de FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Sousa, Marta Maria Pinto de
2018Business process management (bpm): um estudo de caso da análise de processos em uma TransportadoraReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Freitas Filho, William Brito
2013Caso para ensino: inovação na plataforma de material didático: a transição do impresso para o digital e o cuidado com a comunicaçãoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Marinho Filho, Edivar Moreira
2015Clássico Rei: um estudo do amor à marca entre os jovens torcedores dos dois principais clubes de futebol cearensesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha Junior, Moábio Alexandre Florentino da
2018Clínicas médicas populares: estudo das variáveis de satisfação que influenciam na lealdade do usuárioReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Soares, Francisco Remo Willame Braga
2017O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamentoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Barbosa, Alysson Leite
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2008A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca OiReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhaes, Lorena Lourenço
2018A construção da lealdade a bancos digitaisReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Menezes, Mattheus de Moraes
2012Contribuições do marketing de relacionamento para representantes comerciais que atuam junto a empresa atacadistaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Costa, Márcio Regis
2013O crowdsourcing como fator de competitividade para micro e pequenas empresasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lima, Sérgio Henrique de Oliveira
2014A cultura local como diferencial competitivo na prestação de serviços: um estudo de caso no setor gastronômicoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rodrigues, Ricardo Carlos Girão
2016O desenvolvimento da tecnologia em serviços bancários e a percepção de valor entre gerações: um estudo em uma instituição financeira de FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lai, Vitória Chuang
2014Desenvolvimento de canal de distribuição: estudo de caso em uma indústria de alimentosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Pinheiro, Walter Pinto Machado
2015Diferença das percepções entre venda presencial e venda online: uma análise do mercado B2B de cervejaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Cunha, Rafael Lima Pontes da
2013Dimensões de expectativas e qualidade em serviços bancários: um estudo no segmento de alta rendaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Souza Filho, Moacir Marcos de