Browsing by Author Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 77 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2014A cultura local como diferencial competitivo na prestação de serviços: um estudo de caso no setor gastronômicoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rodrigues, Ricardo Carlos Girão
2016O desenvolvimento da tecnologia em serviços bancários e a percepção de valor entre gerações: um estudo em uma instituição financeira de FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lai, Vitória Chuang
2014Desenvolvimento de canal de distribuição: estudo de caso em uma indústria de alimentosReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Pinheiro, Walter Pinto Machado
2015Diferença das percepções entre venda presencial e venda online: uma análise do mercado B2B de cervejaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Cunha, Rafael Lima Pontes da
2013Dimensões de expectativas e qualidade em serviços bancários: um estudo no segmento de alta rendaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Souza Filho, Moacir Marcos de
2014Do marketing verde às estratégias de greenwashing: análise de rotulagens em produtos de conveniênciaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Varela, Danilson Mascarenhas
2013Empreendedorismo e plano de negócio: estudo de caso do Programa Próprio do SEBRAEReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Bandeira, Iara Guedes
2017Endorsement: escândalos de marca e o efeito sobre o prestígio de celebridadesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lima, Daniella Santos de
2018Estratégia de marketing invisível para atração do consumidor: uma análise do filme “amor por contrato”Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rodrigues, Paula Danielle Alves
2016Estratégia de marketing no comércio popular de roupas: um estudo de casos múltiplos da rua Zé Avelino, Fortaleza-CEReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Cysne, Rebeca Rocha Pinheiro
2013Estratégias de marketing de relacionamento no mercado B2B: estudo de caso de uma empresa de TIReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Prata Júnior, Carlos Augusto
2016Eventos corporativos: o mágico como reforço à lembrança de marcaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhães, Thiago
2018Fatores e agentes motivacionais do empreendedorismo: uma análise no filme “Chef”Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Machado, Tancredo Luis Freire
2012Fatores internos e externos que afetam o comportamento de compra de imóveis residenciais de luxo em FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Souza, Layla Cristina Soares de
2018Fatores que contribuem para a construção da lealdade em negócios que vendem alimentos prontos através do serviço de delivery e usam aplicativos como canal de distribuiçãoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Silva, Christopher Mateus Tavares da
2012Fatores que influenciam a compra de produtos de conveniência em supermercados: uma análise do consumidor de cervejaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Bruno Moreira
2017A força do regionalismo no comportamento de compra: um estudo do consumo de queijo do tipo coalhoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Diógenes, Murilo
2017Gerenciamento do relacionamento: a influência de reclamações em ambientes virtuais no comportamento do consumidorReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Carneiro, Bianca Farias
2017Gestão do conhecimento como ferramenta estratégica nas redes de organizações: um estudo exploratório no mercado imobiliário de Fortaleza-CEReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lopes, Fernando da Silva
2016Grupos de discussão em planejamento de campanhas publicitáriasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Silveira, Jamile Oliveira