Navegando por Autor Queiroz, Cyntia Tavares Marques de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 23 a 37 de 37 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017O papel do desfile como estratégia de comunicação de marketing da marca Victoria's secretCavalcanti, Brenda Estela Fernandes de QueirozTCC
2018O papel dos influenciadores digitais no consumo dos produtos de modaRocha, Sarah PracianoTCC
2018“POISON MAGAZINE”Pereira, David MarquesTCC
2018“Processo criativo no dragão fashion Brasil - uma experiência autoral"França, Cecília de Sousa TigreTCC
2018Produção de moda LINGERIE URBANA para vovó quem fezCavalcanti, Brenda Estela Fernandes de QueirozTCC
2017Produção de moda: Bellarita KingdomHarada, Rute Yumi BarrosoTCC
2017Produção de moda: Lost Paradise, Uau ConceitoPaiva, Laryssa Medeiros CordeiroTCC
2017Projeto executivo da agência de comunicação Coletivo modaMendes, Karinna de AraújoTCC
2017Projeto executivo: revista de moda PortiaCarvalho, Celina de SousaTCC
2022As representações simbólicas do sutiã para as discentes da Universidade Federal do CearáLima, Maria Erlane MendonçaTCC
2022SOU design: agência de marketing, design e fashion filmesSousa, Ricardo Vieira deTCC
2021Sustentabilidade e empresas que trabalham o couro animal e “vegano”: um olhar sobre os discursos da comunicação digital das marcasOliveira, Flávia FrancoTCC
2017O uso do Branding como estratégia de diferenciação para marcas de moda autoral de Fortaleza-CE: um estudo de caso da marca AhazandoTravassos, Brenna SantosTCC
2019Vermelho pra que te quero? A simbologia da cor nos movimentos sociopolíticos na história do BrasilCosta, Gêrda LíviaTCC
2017O visual merchandising das feiras de moda autoral: estudo de caso Babado ColetivoBucar, Natália Câmara BezerraTCC