Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 7 a 12 de 12
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2021
O Laboratório de Matemática e Ensino (LME) na formação inicial do professor: orientações metodológicas com base na Sequência Fedathi
Santos, Joelma Nogueira dos
Tese
2018
Oficina de canudos: uma proposta metodológica de construção da fórmula de Euler
Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
Capítulo de Livro
2019
A origem e os fundamentos da Sequência Fedathi: uma análise histórico-conceitual
Santos, Joelma Nogueira dos; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
Artigo de Periódico
2013
Quando e como utilizar o ambiente computacional para o ensino de conceitos matemáticos: uma proposta de organização do trabalho docente
Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Borges Neto, Hermínio
Capítulo de Livro
2014
Uma sequência didática para o ensino de equação do 2º grau: uma proposta metodológica baseada na Sequência Fedathi
Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Borges Neto, Hermínio
Artigo de Evento
2016
A Sequência Fedathi no ensino de matemática superior: caminhos percorridos e investigações futuras
Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pedrosa, Virlane Nogueira Melo
Artigo de Evento