Navegando por Autor Murakami, Luiz Carlos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 15 a 34 de 80 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2020O blog como ferramenta estratégica de marketing de conteúdo – estudo de caso de uma empresa do segmento de saúde do CearáPinheiro, Mariana MarquesTCC
2012Capacitação de colaboradores como influência de motivaçãoBendô, Antônio Víctor CidTCC
2016Um click no Instagram para gerir a imagem da empresa: um estudo de caso da Cookie ManiaCosta, Jandson AlbinoTCC
2006O comportamento de compra do usuário do cartão de benefícios: estudo de caso do Cartão Com VocêAraújo, Riviane Morais deTCC
2009Comportamento do consumidor de comida japonesa: um estudo sobre atributos e valoresSampaio, Joiza Angélica do CarmoDissertação
2014Comportamento do consumidor diante da presença de marcas em redes sociais: um estudo de caso da Gelateria San Paolo.Albuquerque, Larissa QueirozTCC
2009Comportamento do consumidor: uma pesquisa sobre o merchandising no auto-serviço aplicado no mercado de cervejaAraújo, Fernanda Manoela deTCC
2017Comportamento dos usuários do UBER em Fortaleza em relação ao serviço prestadoBatista, John Gleison MoreiraTCC
2009Compra compulsiva e a influência do cartão de créditoVeloso, Cristiane MachadoDissertação
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEVieira, Leandro BelizarioDissertação
2014Consoles de games: um estudo sobre os fatores que influenciam no comportamento de compra dos consumidoresFeijão, Davi FreireTCC
2016Construção de console para exposição de trabalhos de alunos do curso de bacharelado em sistemas e mídias digitaisSouza, Antonio Nathan Serra; Santos, Clemilson Costa dos; Leite Júnior, Antônio José Melo; Murakami, Luiz Carlos; Lima Neto, Ernesto Trajano deResumo
2018O consumo de filmes e séries: tv por assinatura x netflixFernandes, Matheus SilveiraTCC
2018O consumo de mobile banking: o risco percebido pelo clienteRosimar, Kayan LimaTCC
2021Desempenho dos atributos na satisfação dos consumidores sob a ótica do Modelo Kano: um estudo em cafeteriasAlcântara, Rafael Silva deTCC
2008As dimensões simbólicas do vestuárioCarvalho, Janice Leal deDissertação
2009Embalagem promocional: estudo sobre os aspectos que atraem o consumidorAdeodato, Roberto PompeuTCC
2015A estratégia de comunicação dos games: um estudo dos trailersCordeiro, Israel CarvalhoTCC
2021Estratégia de retenção e fidelização de clientes em escola de música de FortalezaFernandes, Pedro Victor SousaTCC
2013Estudo do processo de compra de jogadores dos consoles PlaystationSilva, Tasso Moura daTCC