Navegando por Autor Mota, Erika Freitas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 43 a 62 de 63 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019As heroínas desconhecidas: construindo conhecimento científico sobre abelhas por meio da educação ambientalPaiva, Letícia FerreiraTCC
2019Hydrogel and membrane scaffold formulations of Frutalin (breadfruit lectin) within a polysaccharide galactomannan matrix have potential for wound healingSousa, Felipe Domingos de; Vasconselos, Pedrinha Diógenes; Silva, Ayrles Fernanda Brandão da; Mota, Erika Freitas; Tomé, Adriana da Rocha; Mendes, Francisco Rogênio da Silva; Gomes, Anida Maria Moraes; Abraham, David J; Shiwen, Xu; Owen, James S; Lourenzoni, Marcos Roberto; Campos, Adriana Rolim; Moreira, Renato de Azevedo; Moreira, Ana Cristina de Oliveira MonteiroArtigo de Periódico
2019Imune: uma viagem pelo sistema de defesa do corpoMoura, Paulyana dos SantosTCC
2010In vitro initial immune response against Leishmania amazonensis infection is characterized by an increased production of IL-10 and IL-13Coêlho, Zirlane Castelo B; Teixeira, Maria Jania; Mota, Erika Freitas; Frutuoso, Mércia Sindeaux; Silva, João Santana da; Barral, Aldina; Barral Netto, Manoel; Pompeu, Margarida Maria LArtigo de Periódico
2010In vivo topical anti-inflammatory and wound healing activities of the fixed oil ofCaryocar coriaceum Wittm. seedsOliveira, Maria Liduína Maia de; Pinheiro, Diana Célia Sousa Nunes; Tomé, Adriana Rocha; Mota, Erika Freitas; Verde, Islene Araújo Lima; Pinheiro, Francisco Geraldo de Melo; Campello, Claudio Cabral; Morais, Selene Maia deArtigo de Periódico
2021Kombucha: o que dizem as pesquisas brasileiras dos últimos cinco anos (2015 – 2020)?Ribeiro, Lucas de SousaTCC
2021Mudanças climáticas: o que pensam professores de Ciências em Beberibe/CE?Arruda Júnior, José Pedro Vieira; Mota, Erika FreitasArtigo de Periódico
2022Onde ciência e literatura se encontram?: livro “O Cortiço” como ferramenta auxiliar no ensino de biologiaBrito, Ana Beatriz Ferreira deTCC
2020Óleos essenciais de plantas da caatinga com ação deletéria para o Aedes aegypti: uma revisão bibliográficaMarques, Daniel MacielTCC
2020Panorama da divulgação científica sobre Covid-19 no Brasil: uma revisão bibliográfica.Freitas, Ester BarbosaTCC
2023Panorama das estratégias pedagógicas presentes nos trabalhos de conclusão de curso da licenciatura em ciências biológicas da Universidade Federal do CearáNascimento, Maria Gabriela Bandeira doTCC
2021Plantas medicinais e o ensino de ciências: proposta de uma sequência didáticaAraújo, Teresa Helena Fortunato deTCC
2023Produção de objetos de aprendizagem como possibilidade de carreira para licenciandosSerafim, Lara Cecília RosenoTCC
2022Sequência didática para o ensino da biodiversidade e sua importância no cotidianoFigueiredo, Francisco Arthur Victor SilvaTCC
2023Ser(tão) resiliente da caatinga: uma sequência didática como ferramenta auxiliar de educação ambiental no ensino fundamentalBrandão, Milena PereiraTCC
2010Stress-induced co-expression of two alternative oxidase (VuAox1 and 2b) genes in Vigna unguiculataCosta, José Hélio; Mota, Erika Freitas; Cambursano, Mariana Virginia; Lauxmann, Martin Alexander; Oliveira, Luciana Maia Nogueira de; Lima, Maria da Guia Silva; Orellano, Elena Graciela; Melo, Dirce Fernandes deArtigo de Periódico
2021Trabalho de conclusão de curso e a pandemia de COVID-19: dificuldades enfrentadas por licenciandos em Ciências Biológicas da Universidade Federal do CearáAmaral, Felipe de SousaTCC
2022Troncos e cipós: jogo didático para aprendizagem de botânica no ensino médioCoelho, José Abraão RodriguesTCC
2014Utilização de modelos didáticos no ensino aprendizado em imunologiaCorpe, Fernanda Pires; Mota, Erika FreitasArtigo de Periódico
2022Utilização de softwares educativos para auxiliar no ensino e aprendizagem de anatomia humana no ensino médioMorada, Rebeca Cristian VictorTCC