Mostrando resultados 27 a 41 de 41
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2012 | Fenomenologia do turismo e agenda de grandes eventos: uma analise curricular dos cursos superiores de turismo no nordeste brasileiro | Sousa, Márcia Maria Bezerra de | TCC |
2014 | Formação docente: contribuições da monitoria em estudos sócio-históricos e culturais | Marinho, Gabrielle Silva; Costa, Roger Freitas da; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2017 | A formação dos docentes do ensino superior sobre a perspectiva das políticas de valorização do magistério | Souza, Andrea Moura da Costa; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2013 | Fórum como ferramenta avaliativa no curso de graduação semipresencial | Oliveira, Maria Lucijane Gomes de; Tahim, Ana Paula Vasconcelos de Oliveira; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2018 | Gestão e avaliação de cursos de especialização lato sensu: estudo em instituições de ensino superior para construção de um modelo de acreditação educacional | Tahim, Ana Paula Vasconcelos de Oliveira | Tese |
2016 | As metodologias ativas: avaliação acerca da sua adoção no ensino superior | Lima, Marcos Antônio Martins; Silva, Denize de Melo; Tahim, Ana Paula Vasconcelos de Oliveira; Santos, Vanessa Saraiva | Artigo de Evento |
2015 | Percepção da avaliação da formação dos docentes do ensino médio das escolas da Regional I em tecnologias digitais | Souza, Andrea Moura da Costa; Lima, Marcos Antônio Martins; Batista, Blússia Tétis Brito; Cunha, Luis Antônio Rabelo | Artigo de Evento |
2006 | Política educacional: análise do resultado do ENADE na visão da Instituição de Ensino Superior | Oliveira, Marilia Marinho de Andrade; Silva, Jaqueline Paiva Soares Gomes da; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2013 | Possibilidades do currículo integrado no Ensino Superior | Tahim, Ana Paula Vasconcelos de Oliveira; Marinho, Gabrielle Silva; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2008 | Práticas avaliativas na Educação de Jovens e Adultos em escolas da rede pública de Fortaleza-CE: fator de inclusão escolar | Macedo, Sheyla Maria Fontenele | Dissertação |
2010 | Presença do pensamento da tríade sociológica clássica na escola contemporânea: estudo em Escolas da Rede Pública Municipal de Fortaleza | Lima, Marcos Antônio Martins; Marinho, Ana Edwiges Sousa | Artigo de Periódico |
1993 | Produtividade e organização do trabalho: evolução dos métodos de medição e a influência da organização do processo de trabalho | Lima, Marcos Antônio Martins | TCC |
2006 | Programa de auto-avaliação em Instituição de Ensino Superior do setor privado: percepção dos docentes de administração sobre o modelo atual do MEC | Silva, Jaqueline Paiva Soares Gomes da; Lima, Marcos Antônio Martins; Oliveira, Marilia Marinho de Andrade | Artigo de Evento |
2014 | Reflexão sobre o ensino de Geografia para crianças com “altas habilidades” | Silva, Denize de Melo; Marinho, Gabrielle Silva; Lima, Marcos Antônio Martins | Artigo de Evento |
2019 | Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE-ALFA): estudo sobre variáveis de suporte psicossocial e material na rede pública de Fortaleza-CE | Abreu, Mariana Cristina Alves de | Dissertação |