Navegando por Autor Lima, Luciana de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 19 a 32 de 32 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023Formação continuada dos professores da educação profissional e tecnológica em base autogestionáriaSousa, Wênia Keila Lima deDissertação
2016Geração Z e o uso das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de biologiaSousa, Sandrielle da SilvaTCC
2006Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemáticaLima, Luciana de; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2019A integração das tecnologias digitais na docência: a inclusão da interdisciplinaridade nas aulas de biologiaRocha, Maria Ariane Cardoso daTCC
2014Integração das tecnologias e currículo: a aprendizagem significativa de licenciandos de ciências na apropriação e articulação entre saberes científicos, pedagógicos e das TDICLima, Luciana deTese
2021Jogos digitais na educação a distância: ensino e aprendizagem de conteúdos de zoologiaBarbosa, Igor MouraTCC
Jul-2023Produção de vídeos sobre fisiologia humana em rede social como ferramenta pedagógica no Ensino MédioSilva, Ivna Bezerra daTCC
2022Rede social Instagram utilizada como ferramenta para o ensino de biologia: uma revisão sistemática de literaturaQueiroz, Lucas Vinícius BezerraTCC
2016Tecnodocência na matemática: atualizando uma aula secularGadelha, Fabrício Mendes; Costa, Leonardo Henrique Torres da; Santos, Jorgiana Cavalcanti dos; Lima, Luciana deResumo
2017Tecnologias digitais da informação e comunicação integrada ao ensino de ciências: uma perspectiva de educação inclusiva para alunos com síndrome de Down no Ensino Fundamental IFerreira, Yasmim BrandãoTCC
2020O uso da rede social Facebook na disciplina Tecnodocência sob o viés analítico do Marketing DigitalMatos Neto, Júlio TeixeiraTCC
2016O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais na contextualização dos conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médioBarros, Camila Ellert Dal CastelTCC
2017O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais: conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médioBarros, Camila Ellert Dal Castel; Lima, Luciana de; Loureiro, Robson CarlosArtigo de Evento
22-Dez-2022A utilização de aplicativos para smartphones como recurso didático no ensino de ligações químicas para a 1ª série do ensino médioRodrigues, Ana Maria de OliveiraDissertação