Navegando por Autor Leopoldino, Cláudio Bezerra

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 29 a 48 de 54 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Implantação de uma startup de aplicativos móveis: um estudo de casoCunha, Tiago Maranguape Silva daTCC
2021Implantação do controle de qualidade total: Estudo de caso na empresa Transcrito JáNunes, Lucas Kovski de OliveiraTCC
2014O Instagram como instrumento de marketing digital: estudo de caso na Vanool ConfecçõesCastelo Branco, Érico Augusto ZanonTCC
2016Logística reversa aplicada a pilhas: um estudo de caso no Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Engenharia Ambiental da UFCSilva, Kauana CamposTCC
2017Marketing de redes sociais: análise comparativa de empresas do segmento de ensino e idiomasLuz Neto, Carlos Felipe daTCC
2022Melhoria do fluxo de trabalho do cadastro do IPTU: uma proposição com base na teoria das restriçõesSilva, David Lima daDissertação
2018Métodos quantitativos de previsão de vendas: estudo de caso em uma indústria Cearense de alimentosHolanda Filho, João de DeusTCC
2016As mudanças advindas da regulação das ouvidorias das operadoras de planos privados de saúde: estudo de caso na Unimed FortalezaNavarro, Filipe VerasTCC
2016Obstáculos à utilização da energia solar residencial em FortalezaSousa Neto, Evaldo Cruz deTCC
2021A participação da mulher em uma empresa de tecnologia da informaçãoTeixeira, Ana Beatriz AlvesTCC
2015A Percepção de insegurança pelo cidadão confrontada com os gastos com segurança privadaMarreiro, Maria Leonida SoaresDissertação
2022Percepção dos clientes sobre a qualidade do serviço de uma empresa de depilação a laser, estética e beleza em Fortaleza com uso da ferramenta Servqual.Soares, Italo OliveiraTCC
2019Percepção dos colaboradores com deficiência do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação DELL (LEAD) sobre acessibilidade no ambiente de trabalhoCordeiro, Thais AlmeidaTCC
2020Percepção dos discentes sobre a qualidade do serviço por meio da escala SERVQUAL em um curso de administração de uma instituição de ensino superior públicaPires, Samuel MartinsTCC
2018Poder de negociação cooperativista como diferencial estratégico – um estudo de caso na coopercon/CeViana, Rafael TavaresTCC
2022Práticas de marketing esportivo no Ceará Sporting Club (CSC)Araújo, Emanuel Marcio da SilvaTCC
2018Processo de identificação estudantil de Fortaleza: proposta de um novo modeloRoberto, Ronaldo CarvalhoTCC
2021Proposta de melhoria no processo de atendimento em uma farmácia de dispensação de psicotrópicos: uma aplicação do LEAN e ferramenta FMEAPaiva, Livia Valerya da CruzDissertação
2017Qualidade de atendimento na aroma e essência: um estudo de casoTorres, Victor ReisTCC
2021Quantos likes essa diversidade merece? representatividade de diversidades femininas e gestão de marcas no Instagram: um estudo de multicasosCastro, Jéssica Barroso deTCC