Mostrando resultados 28 a 35 de 35
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2017 | A integração da dimensão técnico-científica à dimensão crítico-reflexiva no currículo de graduação em Ciências Contábeis: um estudo na Universidade Federal do Ceará | Peres, Danielle Augusto | Tese |
2011 | Metodologias aplicadas na experiências de avaliação curricular: síntese provisória | Leitinho, Meirecele Calíope; Holanda, Patrícia Helena Carvalho; Freitas, Francisco Emílio Campelo; Moita, Aline Maria Loureiro Muniz | Capítulo de Livro |
2008 | Por uma epistemologia da avaliação curricular | Campos, Casemiro de Medeiros; Leitinho, Meirecele Calíope | Artigo de Evento |
2010 | Razões e princípios da avaliação curricular e suas práticas, na perspectiva de Cronbach | Freitas, Francisco Emílio Campelo; Leitinho, Meirecele Calíope | Artigo de Evento |
2011 | Razões e princípios da avaliação curricular e suas práticas, na perspectiva de Cronbach | Freitas, Francisco Emílio Campelo; Leitinho, Meirecele Calíope | Capítulo de Livro |
1989 | Repensando a didática do ensino superior | Leitinho, Meirecele Calíope | Artigo de Periódico |
1986 | Repensando programas de didática | Leitinho, Meirecele Calíope | Artigo de Periódico |
1997 | O valor político da práxis docente | Menescal, Sofia de Evaristo | Dissertação |