Navegando por Autor Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes
Mostrando resultados 4 a 7 de 7
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
2015 | Relações entre a Sequência Fedathi e as Alavancas Meta no ensino de álgebra linear | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos | Artigo de Periódico |
2014 | Sequência Fedathi e o ensino da Álgebra Linear: uma proposta metodológica para cursos de licenciatura em matemática | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2013 | A sequência fedathi no ensino da álgebra linear: o caso da noção de base de um espaço vetorial | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes | Dissertação |
2016 | A Sequência Fedathi no ensino de matemática superior: caminhos percorridos e investigações futuras | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pedrosa, Virlane Nogueira Melo | Artigo de Evento |