Navegando por Autor Castro, Juscileide Braga de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 10 a 18 de 18 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Matemática e informática aplicada à educação: análise de um recurso educacional digital frente à Teoria dos Campos ConceituaisSoares, César GomesTCC
2018O potencial pedagógico do jogo Mario Party 10 para o ensino de conceitos matemáticosSoares, Isabela OliveiraTCC
2017Provinha Brasil: um estudo de caso das principais dificuldades na MatemáticaMarinho, Hionara TavaresTCC
2018Recursos educacionais digitais e o ensino de adição e subtração: a concepção de um jogo na perspectiva da Teoria dos Campos ConceituaisSoares, Cézar Gomes; Souza, Danilo do Carmo de; Castro, Juscileide Braga deArtigo de Periódico
2019Tecnologias digitais e a aprendizagem de conceitos estatísticos: a utilização do software geogebra por estudantes do 9º ano do ensino fundamentalSouza, Danilo do Carmo deDissertação
2018Tecnologias digitais e o ensino de estatística: conhecendo a estatística a partir de um recurso educacional digitalFernandes, Karen Emanuelle C. G; Sousa, Glejane Bezerra; Silva, Francisca Kelly D.; Lima, Gleison S.; Leitão, Darlene Alves; Souza, Danilo do Carmo de; Castro, Juscileide Braga deArtigo de Periódico
2020O uso de jogos e brincadeiras no processo de ensino da matemática para o ciclo de alfabetizaçãoSilva, Didian Costa Grangeiro daTCC
2019O uso do ábaco como uma possibilidade pedagógica nos anos iniciais do Ensino FundamentalBarbosa, Ana Jéssica de SousaTCC
2012A utilização de objetos de aprendizagem para a compreensão e construção de gráficos estatísticosCastro, Juscileide Braga deDissertação