Navegando por Autor Borges, Vládia Maria Cabral

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 20 de 20 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2012Estratégias de aprendizagem de anglês como língua estrangeira em EaDBenevides Júnior, Francisco Tarcízio CavalcanteDissertação
2013Formação do professor de produção escrita em língua materna: da idealização à concretizaçãoSilva, Elinaldo SoaresDissertação
2011Fórum educacional e mediação pedagógica em ensino a distância – análise da participação de tutores em fóruns educacionaisBorges, Vládia Maria Cabral; Barbosa, Lorena LimaArtigo de Periódico
2016Há negociação de sentidos nas interações em fóruns educacionais online?Barbosa, Lorena LimaTese
2014Leitura de textos eletrônicos em inglês/LE: um estudo exploratório via rastreamento ocularSantos, Emerson Gonzaga dosDissertação
2018O papel da instrução com foco na forma (iff) para correção de erros gramaticais na interlíngua de aprendizes de espanhol/leSilva, Laysi Araújo daDissertação
2016Processamento cognitivo da escrita de texto multimodal em espanhol/LELima, Sara de PaulaTese
2014Processamento do texto escrito em inglês, com e sem inserção de glossários multimidiáticosSilva, Carolina Morais Ribeiro daDissertação
2021Processamento leitor na compreensão e retenção de informações em textos acadêmicos e jornalísticos em mídias impressa e digitaisLemos, Keyla Maria FrotaTese
2016Produção de textos escritos em inglês (l2/le) em celular, tablet e computadorPereira, Sâmela Rocha BarrosDissertação
2016Proposta de um instrumento de análise da interação e da negociação de sentidos em fóruns educacionais onlineBorges, Vládia Maria Cabral; Barbosa, Lorena LimaArtigo de Periódico
2018Uso dos pronomes pessoais e possessivos da língua inglesa na produção escrita de brasileiros aprendizes de inglês como primeira e segunda língua estrangeiraSouza, Eveline TomazDissertação