Navegando por Autor Baptista, Lívia Márcia Tiba Rádis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 23 a 42 de 48 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2005La Fraseología: entre el lenguage real y la clase de E/LEBaptista, Lívia Márcia Tiba Rádis; Callegari, Marília Oliveira Vasques; Vieira, Maria Eta; Fernández, Isabel Gretel María EresArtigo de Periódico
2013Las funciones tutoriales a distancia y las estrategias de enseñanza: un análisis de los foros y portafolios del AVA-SolarBaptista, Lívia Márcia Tiba RádisArtigo de Evento
2015Letramento digital, práticas de leitura e escrita no ensino de língua portuguesa do nono ano do ensino fundamental: o gênero fanfics do consumo à produçãoFontenele, Cristiane de MendonçaDissertação
2015Letramento literário e práticas de leituraBaptista, Lívia Márcia Tiba RádisArtigo de Periódico
2011Letramentos e práticas letradas: impactos na formação do professor de espanhol em um polo de educação a distância no interior do CearáFurtado, Raimundo Nonato MouraDissertação
2010Língua, discurso e identidade(s): quem é o jovem excluído para o Projovem Urbano?Morais, Argus Romero Abreu deDissertação
2005Manobras e estratégias de autoria: a singularidade do sujeito na produção escrita em língua espanholaBaptista, Lívia Márcia Tiba RádisTese
2010Materiais didáticos e formação de professoresBaptista, Lívia Márcia Tiba RádisArtigo de Evento
2015Metáforas conceituais na construção da representação social de pobreza pela mídia argentinaSantos, Gênesson Johnny Lima; Nunes, Tiago Alves; Baptista, Lívia Márcia Tiba RádisArtigo de Periódico
2015Multiletramentos, educação intercultural e bilinguismo: conceitos e considerações para adoção de uma educação bilíngueNunes, Tiago Alves; Baptista, Lívia Márcia Tiba RádisArtigo de Evento
2016Para um bom entendedor certas palavras bastam: uma análise léxico-discursiva das representações sobre o espanhol por alunos da rede pública cearense de ensinoSantos, Gênesson Johnny LimaDissertação
2015Paradigma indiciário: contribuições para a investigação da construção das identidades de futuros professores de línguasBaptista, Lívia Márcia Tiba RádisArtigo de Periódico
2010A plataforma "Ave" do Instituto Cervantes: a posição analítica da CopesbraVirsida, Gonzalo Enrique Abio; Baptista, Lívia Márcia Tiba Rádis; O'Kuinghttons, Mônica Ferreira Mayrink; González, Neide Maia; Irala, Valesca BrasilArtigo de Periódico
2015Potencialidades de objetos de aprendizagem em repositório digital para o ensino da língua inglesaPessoa, Eder GomesDissertação
2011Reflexões sobre a habilidade de leitura no ensino de língua estrangeira: o que dizem os documentos governamentais?Abreu, Kélvya Freitas; Baptista, Lívia Márcia Tiba RádisArtigo de Periódico
2008Refutação em perspectiva discursiva: a polêmica como interincompreensão em artigos de opinião acerca do Estatuto da Igualdade RacialFarias, Otávia Marques deDissertação
2012Representação social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do CearáNascimento, Maria Valdênia Falcão doDissertação
2014As representações do gênero feminino no seriado televisivo A grande família: uma análise crítica do discurso imagético-verbalPereira, Germana da CruzTese
2003Representações do sujeito-aluno e do sujeito-professorBaptista, Lívia Márcia Tiba RádisArtigo de Periódico
2012Representações e metáforas no discurso do professor: uma análise do gênero relatórioFreitas, Lucelane Cordeiro Nojosa deDissertação